Entretenimento

Artista fez ilustrações de como a Família Real Britânica seria se Lady Di ainda estivesse viva

0

A Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. Pessoas do mundo inteiro viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá. Os casamentos reais, por exemplo, ou então o nascimento de um novo membro da família, sempre fazem com que todos tenham um interesse por eles.

E com certeza, a figura que fascina, não apenas os próprios britânicos, como também todo o mundo, é a Rainha Elizabeth II. Além dela, outra figura que fascinava todos ao redor do mundo era Lady Di. A princesa Diana, ou “princesa do povo” como era conhecida, sempre foi um sinônimo de beleza e classe.

Depois do seu casamento, ela virou uma das mulheres mais famosas do mundo. Um verdadeiro ícone de moda, ideal de beleza e elegância feminina. E além disso, ela era admirada por seu trabalho de caridade.

A morte de Lady Di foi trágica e inesperada. Mas ela não deixou de ser querida e lembrada pelo povo até os dias de hoje.

E justamente por ainda estar tão presente no imaginário coletivo e no coração das pessoas, vários com certeza já se perguntaram como seria a família real se Lady Di ainda estivesse viva.

Uma das pessoas que se indagou sobre isso foi a artista Autumn Ying. Ela começou um trabalho bastante especial fazendo ilustrações que mostram Lady Di participando de momentos importantes da vida de seus filhos e ao lado da sua família.

A ilustradora não apenas imaginou cenas em que a princesa do povo estaria presente. Ying  também recriou imagens antigas de Diana com seus filhos, os príncipes William e Harry, que tinham 15 e 12 anos quando ela faleceu.

Nas ilustrações feitas por Ying, Lady Di sempre aparece linda e com um sorriso no rosto, mostrando o quão feliz ela estaria ao lado de seus filhos e entes queridos. Mostramos aqui alguns momentos criados e  recriados pela ilustradora.

1 – Ao lado dos filhos

2 – Lady Di e seus netos

3 – Avó bastante presente

4 – Lady Di e Harry

5 – Junto com as noras

6 – Foto com os filhos atualizada

7 – Homenageando o Príncipe Philip

8 – Junto com Meghan

Esse foi o número de mortes causadas por trabalho excessivo

Matéria anterior

Pesquisadores investigaram o que aconteceu no primeiro microssegundo do Big Bang

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.