Fatos NerdNotícias

Artista imagina como seria It: A Coisa se fosse um anime e o resultado é assustador

0

Fazia tempo que o cinema não era dominado por grandes filmes de terror/horror. O gênero é um dos mais queridos entre o público e mesmo assim ele tem estado em falta pelas últimas décadas. Com Invocação do Mal, o gênero tomou um novo fôlego e, ao que tudo indica, Hollywood está disposta a investir mais na área. Prova disso que é o recente sucesso It: A Coisa, filme baseado no clássico livro de Stephen King. Com apenas poucas semanas em cartaz, a produção conseguiu o feito de desbancar O Exorcista como o longa de terror mais rentável dos Estados Unidos.

It teve um filme feito para a televisão em 1990, mas não fez o mesmo sucesso que seu remake. Com o jovem Bill Skarsgärd no papel do abominável Pennywise, podemos dizer que a obra já é um clássico dessa geração. O rosto do terrível Palhaço Dançarino invadiu a internet desde antes de seu lançamento nos cinemas. Pennywise estampou de notícias a memes, e simplesmente não havia como fugir da criatura. Dessa forma, era apenas uma questão de tempo até fã artes começarem a sair. Afinal, ele captou a atenção de todo o mundo nerd.

Sendo assim, o artista Mike Anderson também quis contribuir para com suas habilidades. O rapaz teve a ideia de recriar Pennywise na forma de anime. O incrível é que mesmo na nova versão ele conseguiu manter todo ar apavorante do personagem. Note que o efeito é conquistado com mérito mesmo com o uso de muita luz em suas ilustrações. Mike Anderson é um ilustrador fã de animes e tem o costume de recriar diversos personagens no formato. Desde personagens da Marvel e DC até figuras como Capitão Planeta e Eleven de Stranger Things. Não tem nada melhor que um artista apaixonado por cultua pop! O incrível resultado você confere logo a seguir.

Seguindo a mesma linha de fã arte, Saruhan Saral, um design gráfico de Istambul, também entrou na onda. O artista criou um trailer no qual imagina um encontro entre Pennywise e Coringa. Você pode conferir o vídeo em Coringa e Pennywise se Enfrentam em Trailer de Filme.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Daubermano longa ainda conta com os atores mirins Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer e Wyatt Oleff. O filme está em cartaz nos cinemas desde o dia 7 de setembro. It: A Coisa é a primeira parte de dois filmes. Sem data oficial de estreia, sabe-se apenas que o segundo filme deve estrear em algum ponto de 2019.

As 15 meninas que eram obrigadas a provarem a comida de Hitler

Matéria anterior

Dragon Ball Super – Ilustrador divulga novo rascunho de Freeza

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.