Entretenimento

Artista retratou personagens da Disney como se fossem pinturas clássicas

0

Muitos artistas já trouxeram à vida suas próprias interpretações de clássicos personagens do mundo da Disney e das histórias que permeiam o imaginário das pessoas mundo afora. Vez ou outra aparecem algumas dessas impressionantes criações, e que são o caso das pinturas criadas pela artista estadunidense, Heather Theurer.

Inspiradas no universo de Walt Disney e seus personagens, Theurer criou algumas pinturas que muitas pessoas associaram ao estilo renascentista. No entanto, Heather diz que ela tentou ao máximo se aproximar do estilo usado pelos pré-rafaelitas, no fim do século XIX.

A artista afirma que seu objetivo nunca foi recriar o que já foi feito por outros artistas mas sim apresentar um nova visão, além do comum, talvez até buscando um novo significado para elas. Durante a criação dos personagens, Theurer tomou o cuidado de tentar capturar a essência e valores do personagem e não somente atributos físicos. Os resultados são incríveis.

A obra completa de Heather Theurer está disponível em seu site oficial e uma pequena amostra de seu trabalho você pode conferir logo abaixo.

#1

Sr. Sapo – O Vento nos Salgueiros.

#2

Peter Pan e Wendy.

#3

Cinderela.

#4

Rapunzel.

#5

Ariel.

#6

Bela, sem a fera.

#7

Alice no País das Maravilhas.

#8

Dumbo.

#9

Elsa, Anna e Olaf.

#10

Tiana – A Princesa e o Sapo.

#11

Merida.

#12

Mulan.

#13

Lilo e Stitch.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

As sinistras estátuas de madeira encontradas no Peru

Artigo anterior

Novo filme de Animais Fantásticos pode mesmo se passar no Brasil

Próximo artigo