Fatos NerdNotícias

Artista transforma indicados ao Grammy em treinadores Pokémon

0

O Grammy Award está para a indústria fonográfica assim como o Oscar está para o cinema. Logo, essa cerimônia busca reconhecer a excelência do trabalho e conquistas na arte da produção musical. Então, para um profissional da música, ser indicado para essa premiação já é uma enorme vitória, o que significa que todo empenho visual para o tapete vermelho do evento é plausível. Agora que todos estão por dentro do assunto, podemos prosseguir. No último domingo (26), aconteceu a 62ª edição do Grammy. Embora a premiação tenha contado com quebras de recorde, homenagens e estreias, nada gerou tanta repercussão entre os internautas quanto o look de alguns indicados.

Algumas pessoas fizeram brincadeiras com a escolha de vestuário de alguns famosos. Só para ilustrar, Marc Snetiker tweetou “por que todo mundo parece um novo vilão do Batman?” com as fotos de Billie Eilish, Lil Nas X, Ariana Grande e Billy Porter anexadas no post. No entanto, essa não foi a única analogia relacionando esses famosos à cultura pop. Transcendendo as palavras, uma artista conhecida como Ray Comifuro, projetou os quatro indivíduos citados anteriormente como treinadores Pokémon. Logo abaixo você pode conferir o resultado.

Como podemos ver, a percepção da ilustradora foi muito assertiva ao relacionar os artistas ao seus Pokémon hipotéticos. Por exemplo, a escolha de cores da roupa de Billie podem transmitir uma ideia de perigo. Então, Comifuro a transformou em uma treinadora de Pokémon do tipo Veneno. Ademais, o terno de Lil Nas X casou muito bem com seu Pokémon tipo Fada, assim como Ariana e seu monstrinho Fantasma. Por fim, e igualmente genial, o traje de Billy Porter foi totalmente compatível com seu mais novo parceiro, Glaceon. E então, o que achou? Compartilhe sua opinião com a gente.

Pokémon, a Série

Já que estamos falando dos monstrinhos de bolso, pareceu um bom momento para introduzir Pokémon, a Série. O novo anime da franquia traz Ash Ketchum como co-protagonista do anime. Após, finalmente, vencer uma Liga Pokémon, o garoto da cidade de Pallet está pronto para passar o manto para outro personagem. Assim, dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sol e Lua, chegou uma nova era. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa transmissão de legado, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, Pokémon, a Série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.

Acidez dos oceanos está dissolvendo as conchas dos Caranguejos

Matéria anterior

Cachorrinha fica famosa na internet após afastar sua dona de zona contagiada por coronavírus

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar