• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

As primeiras reações ao filme do Venom já saíram e não são muito animadoras

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/10/18 às 13h52

O ano de 2018 está sendo muito bom para os fãs de super-heróis. Em janeiro, tivemos o surpreendente e ótimo Pantera Negra. Seguido pelo aguardadíssimo Vingadores: Guerra Infinita no final de março. Já no meio do ano, a Marvel Studios fechou suas estreias com Homem Formiga e a Vespa. E ainda há mais duas estreias do gênero: Aquaman, que chega em dezembro, e Venom, com lançamento marcado para esta semana.

O filme faz parte da nova aposta da Sony Pictures em construir um universo com os personagens do Homem-Aranha. No começo, a proposta era fazer um mundo compartilhado e mais sombrio, diferente do cenário apresentado pela Marvel até o momento. Com o tempo, as coisas pareceram mudar e Venom até ganhou baixa classificação etária. Na última semana, teve cabine para os jornalistas, críticos e influenciadores. E eles finalmente puderam compartilhar suas primeiras impressões sobre o filme. Infelizmente, no geral, elas não estão muito boas.

Ao que parece, a Sony errou ao tentar seguir a fórmula Marvel de ser e colocar várias piadinhas no filme. Pelo jeito, o filme não sabe qual direção seguir e, na indecisão, misturou de tudo um pouco. Algo que prejudicou a versão final do produto. Até mesmo a atuação de Tom Hardy, um ótimo ator, foi questionada. A seguir, separamos algumas opiniões de fora a respeito do filme. Confira!

1 - Mike Ryan

Estou *fascinado* com Venom. Todo elenco parece saber que está em um filme sombrio de super-herói, exceto Tom Hardy que, basicamente, representou Jim Carrey em O Mentiroso. Eu até gostei de ver esse filme, no estilo Rocky Horror [filme de 1975, que mistura comédia e terror]. Todo o filme é Venom dizendo a Eddie Brock sem parar "Estou com fome, Eddie. Eu quero comer um cérebro, Eddie. Você é um perdedor, Eddie. Você é covarde Eddie".

2 - The Mothmeg

Eu falo muito sobre isso no meu texto, de alguma forma, esse filme escapou por um buraco de minhoca da versão de 2004. Essa é minha maior interpretação. É um filme antes da era MCU que escapou por um buraco no tempo e espaço.

#3 - Beatrice Verhoeven

Venom não é tão ruim quanto todo mundo falou que seria. Tom Hardy é e sempre será um bom ator. E eu ri muito, mas não tenho certeza se isso foi intencional ou não. A cena pós-crédito é picante.

#4 - Brandon Davis

As sequências de ação e a relação entre Eddie e Venom são o ponto alto de Venom. Porém, se a Sony deseja continuar com esse universo, ela precisa deixar as partes que funcionam e tirar boa parte do que não presta.

#5 - Perri Nemiroff

Boa parte de Venom simplesmente não funciona. Mas existe um certo charme na relação entre Eddie e Venom. Não tenho certeza se minhas reações em algumas cenas foram intencionais, mas engraçado é engraçado. Mesmo que seja totalmente ridículo, certo?! Mesmo assim, é uma pena eles não terem optado pela versão para maiores de idade.

#6 - Tom Horrorgenson

Lamento em dizer que Venom é um completo fiasco. Uma bagunça total que parece ter sido feito há 15 anos, ignorando a linha narrativa construída pelo gênero super-herói nos últimos anos. Com exceção de algumas cenas engraçados centradas em Venom, o filme não tem mais nada a oferecer. Não cria muitas expectativas.

Venom é dirigido por Ruben Fleischer e estreia dia 4 de outubro.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Imagens SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+