Fatos Nerd

Assista ao teste que rendeu a Tom Holland o papel de Homem-Aranha

0

Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha foi um dos maiores acertos do MCU. Entretanto, poucas pessoas conhecem como tudo começou. Nessa matéria, vamos comentar um pouco sobre um vídeo liberado recentemente dos testes do ator para o papel.

Ele se tornou o ator mais jovem a interpretar o Aranha nos cinemas, com apenas 19 anos. Outro ponto importante de sua história é que havia atuado em apenas três filmes até Capitão América: Guerra Civil (2016). No vídeo abaixo podemos ver, além dos seus primeiros testes para o papel, alguns testes de cena acompanhado de nada menos que Chris Evans como Capitão América:

Desde sua primeira aparição em Guerra Civil, ele já participou de dois filmes e foi protagonista de outros dois. Para quem não sabe, os direitos do personagem para o cinema são da Sony, mas um acordo firmado com a Disney disponibilizou o herói para essas participações no MCU. Seu primeiro filme solo foi Homem-Aranha: De Volta do Lar (2017), onde vimos o jovem Peter enfrentando o poderoso Abutre. Depois disso, sua segunda participação aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita (2018), onde temos um dos momentos mais tristes envolvendo o personagem. Ele volta um anos depois em Vingadores: Ultimato (2019) para ajudar todos os Vingadores a pôr um fim em Thanos. No mesmo ano, Homem-Aranha: Longe de Casa é lançado, dando fim à Fase 4 do MCU.

O personagem vai voltar para novos filmes, mas ainda não temos muitos detalhes sobre como isso vai acontecer. Ele até pode aparecer em mais de um universo, já que o Venomverse está se tornando muito popular. Assim, ele poderia fazer algumas aparições nesse universo, e ser a nova cara do MCU, já que Tony Stark nos deixou (F).

Tom Holland

Como dito anteriormente, a carreira de Holland ainda é muito curta. Seu primeiro trabalho, de acordo com o IMDb, foi como dublador em O Mundo dos Pequeninos (2010), um filme japonês de 2010. Ele apareceu apenas na versão dublada para o Reino Unido. Dois anos depois, ele fez seu trabalho mais conhecido pré-Aranha. O ator interpretou Lucas, no filme O Impossível (2012), ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregor. O filme conta a história de uma família sobrevivendo após serem atingidos por um tsunami enquanto passavam férias.

Nas telonas, ele ainda fez Minha Nova Vida (2013) e No Coração do Mar (2015), antes de viver um herói pela primeira vez. Após Guerra Civil, sua carreira decolou, com quase 10 longas em menos de 5 anos.

Enfim, o que achou do primeiro teste de Tome Holland? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Novo jogo de Senhor dos Anéis ganha teaser espetacular

Matéria anterior

Por que o céu fica vermelho de vez em quando?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.