• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Assista se tiver coragem: Vídeo de boneca demoníaca provoca dores e náuseas em quem assiste

POR Rafael Miranda    EM Terror & Sobrenatural      17/04/15 às 22h31

Um vídeo de uma boneca assustadora está causando bastante polêmica entre entusiastas e paranormais ao redor do mundo. Todo o alvoroço se deve por um rumor de que um vídeo da boneca maldita teria causado um ataque cardíaco em uma mulher britânica.

A investigadora de eventos paranormais Jayne Harris, disse ao jornal britânico Daily Mail que recebeu um fluxo de ''mensagens'' de pessoas que sofreram com dores no peito, náuseas e fortes dores de cabeça após ver fotos e vídeos de Peggy, uma boneca que ela acredita ser possuída por um espírito maligno.

7

Uma mulher, que quis permanecer anônima, também alega que teve um princípio de ataque cardíaco após assistir um vídeo da investigadora paranormal e da boneca Peggy. ''Eu diria que aproximadamente 80 pessoas passaram por experiências similares." disse Harris.

A investigadora disse que o espírito detesta palhaços e odeia crucifixos.  A equipe suspeita que o espírito seja de uma judia que foi morta no Holocausto. Jayne Harris, também é fundadora da organização "Bonecas Assombradas" na Inglaterra. Ela destaca que Peggy faz com que as pessoas tenham mais experiências sobrenaturais quando vêem a sua imagem e entre em contato com ela.

8

A dona original da boneca chamou um padre para tentar exorcizar a boneca após ter pesadelos contínuos. O padre não conseguiu ajudar pois a dona da boneca acabou sofrendo de uma doença grave. Quando ela estava completamente recuperado ele afirmou que a causa de sua doença foi a boneca se recuperou de sua doença ele estava realmente convencido de que Peggy foi a fonte de todos os seus problemas.

 

 

 

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+