Essa linda floresta é a mais mal-assombrada do mundo
Tempo de leitura:2 Minutos, 41 Segundos

Essa linda floresta é a mais mal-assombrada do mundo

O sonho de muitas pessoas é viajar o mundo e desfrutar de todos os lugares lindos que existem nesse planeta. Existem lugares ao redor do mundo que são, realmente, capazes de tirar o fôlego de qualquer um por tanta beleza. Mas, alguns deles escondem mistérios inexplicáveis por seres humanos. Histórias que são passadas de geração em geração por séculos. Você já deve ter se deparado com alguma história de eventos sobrenaturais, mais precisamente, espíritos. Bom, é esse o caso da Floresta de Hoia Baciu, na Romênia. Embora chame a atenção por sua beleza, é preciso ter cuidado, pois essa é a floresta mais mal-assombrada do mundo.

Muitas pessoas decidem conhece-la após pesquisar por suas imagens no Google. Os cenários encantam qualquer um. O que as fotos não mostram é que, como falamos anteriormente, esse lugar é conhecido como o mais mal assombrado de todo o mundo. Para se ter uma noção do problema, a floresta é conhecida como “triângulo das bermudas romeno”. Se você sabe a história por trás do Triângulo das Bermudas, entende o motivo dessa fama ser ruim.

O Triângulo das Bermudas é um ponto no oceano conhecido por desaparecer com diversas embarcações. Assim, também acontece nessa floresta, onde várias pessoas já desapareceram e nunca mais foram vistas. Confira conosco mais detalhes sobre a floresta.

Registros locais

Segundo registros históricos, essa floresta recebe presença do ser humano há mais de 10 mil anos. Há várias histórias locais sobre esse lugar, inclusive o efeito de passagem do tempo. Lendas e mitos circulam e contam que as pessoas que entram em seu interior acreditam que estão apenas há alguns minutos, quando na verdade já se passaram horas ou até mesmo dias.

Existe ainda uma história de uma menina perdida na Floresta por 5 anos. Segundo as histórias locais, a criança tinha 5 anos quando se perdeu, onde ficou por mais cinco anos. Quando foi encontrada, a pequena mantinha o mesmo rosto de quando desapareceu, as mesmas roupas e tamanho. Isso é, ela passou 5 anos na Floresta, mas o tempo não passou para ela.

OVNIs na Floresta

Outros registros locais apontam o surgimento de Ovnis por lá. A história do casal Emil Barnea e Zamfira Mattea é uma das mais populares. O casal afirma com toda a certeza que viram um Ovni no local. Emil, um militar, conta que os dois avistaram o momento em que uma nave prateada surgiu no céu. Tudo isso durou alguns minutos e o Ovni desapareceu em um raio, muito rapidamente.

Desaparecimentos

Uma das principais famas dessa floresta diz respeito a história que foram passadas de geração em geração. Diversas  histórias locais não dão conta de pessoas que desapareceram ao entra na floresta. Essas nunca mais foram vistas. Por esse motivo, o local é chamado de “Triângulo das Bermudas”. Essas histórias influenciam o potencial turístico do local, atraindo assim diversos visitantes corajosos e curiosos.

Algumas agências de viagens se especializaram  com visitas ao lugar. Apesar da curiosidade, não são poucos os visitantes que relatam experiências sobrenaturais na floresta. Há visitantes que relatam náuseas, tonturas, arrepios e até mesmo sentimento de estarem sendo o tempo todo observados.

E aí, o que você achou dessa matéria? Teria coragem de entrar na floresta?