Séries e Sagas

Ator de Supernatural se despede da série em suas redes sociais

0

Antes de mais nada, gostaríamos de informar que essa matéria tem SPOILER!

As pessoas que estão com Supernatural em dia, sabem que Crowley acabou indo dessa para uma melhor e parece que mesmo com todas as possibilidade da série, ele vai acabar não voltando. Isso pode ser comprovado depois que Mark Sheppard postou um adeus coberto de lágrimas em suas redes sociais.

O ator participou de 70 episódios, de 288, e provavelmente é um dos personagens mais adorados de todas as 12 temporadas. Confira na integra a publicação do ator no Instagram e tente não chorar só de lembrar de sua última cena:

So to all my #spnfamily everywhere… my crew and my fellow storytellers… thanks for the ride. Time for something new. Even when I lose…

Uma publicação compartilhada por Mark Sheppard (@realmarksheppard) em

Supernatural, apesar dos pesares, vai continuar e não tem prazo para acabar. Ainda esse ano, teremos o início da décima terceira temporada que vai contar com 23 episódios, mas ainda não existe nada sobre o enredo da série, apenas especulações de acordo com os acontecimentos dos últimos episódios.

Jared Padalecki e Jensen Ackles ainda vão continuar na série, já que os dois protagonistas são os únicos personagens que estão na série desde o começo. Tirar um deles poderia significar o fim dessa série incrível que te deixa com muito medo toda semana.


E aí, o que achou da saída do ator? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

8 tecnologias que mudaram o mundo na última década

Matéria anterior

Entenda porque o Homem Formiga seria capaz de vencer o Superman

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos