• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens que precisam voltar para Supernatural antes que a série acabe

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      27/03/19 às 16h04

Há alguns dias, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins comunicaram o fim de Supernatural. A série foi ao ar no Fall Season de 2005 e desde então o público acompanha as aventuras de Sam e Dean Winchester. A décima quinta temporada será a última e, embora seja uma decisão sensata, o programa deixará saudades.

Por enquanto, foram catorze anos na estrada com Sam e Dean que, eventualmente, acolheram Castiel pelo caminho. O trio viu e viveu de tudo. Na última temporada houve até crossover com a turma do Scooby-Doo. Com direito a episódio animado e dublagem especial.

Relembrando tudo que esse trio passou, separamos alguns personagens que precisam voltar para Supernatural antes que a série acabe.

1 - Wayward Sisters

Jody, Donna, Alex, Claire e Patience merecem mais uma participação na série depois de tudo que passaram. As meninas tiveram não uma, mas duas promessas de um spinoff. No segundo anúncio, as coisas realmente pareciam ter futuro, porém, ficou apenas na vontade. Então, nada melhor do que reunir todas elas para um episódio de despedida. Mas sem promessas dessa vez.

2 - Meg

Meg foi vista pela última vez numa batalha contra Crowley. Apesar de na sequência parecer que ela perdeu, nunca tivemos a confirmação real. E de qualquer forma, sabemos que isso não seria um empecilho em Supernatural. Ao longo dos anos, Meg mudou bastante, indo de inimiga declarada à aliada esporádica. Uma evolução que agradou a audiência. Ela teve um quase romance com Castiel, quem sabe tudo que os dois precisam agora seja de um reencontro.

3 - Anjo Gabriel

Não faltaram reações positivas para a chegada do Arcanjo Gabriel na série. Ele conquistou o público logo de cara, assim como os irmãos Winchester. Depois de passar um tempo fugindo, ele decide se juntar de vez a luta de Sam e Dean contra Lúcifer. No entanto, a jornada de Gabriel não teve um final feliz. Talvez, o caso possa ser revertido na última temporada.

4 - Rufus

Rufus era o melhor amigo de Bobby, portanto, Sam e Dean tinham o maior respeito por ele. Além do fato de ele também ser um caçador. Assim como boa parte das pessoas do ramo, Rufus não teve a sorte de uma aposentadoria tranquila. Depois que morreu, o personagem ainda apareceu em flashback e nas eventuais viagens pós vida. Um último adeus não seria nada mal.

5 - Chuck

Ao contrário da maioria dos nomes dessa lista, Chuck ainda está entre os vivos. Ao menos estava quando apareceu pela última vez. Ele é um personagem cheio de humor, que consegue lidar com seus problemas de anjos e demônios de forma menos dramática. Seria interessante o que aconteceu com ele depois de pegar a estrada com a irmã.

6 - Adam

Adam foi uma surpresa e tanto para a história da série. Ele apareceu na quarta temporada e foi apresentado como o meio irmão de Sam e Dean. Seu destino, contudo, não foi cassar demônios com os Winchester, mas ser levado por ghouls. Apenas para ser usado depois como peão de Miguel na batalha contra Lúcifer.

Quando Sam arrastou Miguel para o inferno com ele, Adam foi junto. Contudo, embora Sam tenha saído, a história ainda não mencionou o que aconteceu com Adam. Sendo meio irmão dos Winchester, o personagem não deveria ter sido esquecido a tal ponto. Por isso, vamos torcer para que tudo se resolva.

7 - Crowley

Crowley era um demônio (quase) inflexível. Ele fazia de tudo para alcançar seus objetivos. Não importasse a quem ferisse. No entanto, mesmo com as diversas brigas que teve com os irmãos Winchester, algumas vezes eles acabavam do mesmo lado. Essa relação de amor e ódio sempre foi a melhor parte da presença de Crowley. Uma última missão lado a lado com Sam e Dean seria incrível para a história.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+