Fatos NerdNotícias

Conheça The World Ends With You, novo anime da Funimation

0

Embora a pandemia de coronavírus tenha comprometido a produção de animes, isso não significa que não temos novidades à vista. Só para ilustrar, no último final de semana, aconteceu a FunimationCon 2020 e nela, tivemos acesso a um anúncio especial. Intitulado The World Ends With You, o novo anime da Funimation se trata de uma adaptação do popular jogo de RPG homônimo. Além disso, um detalhe bastante interessante é que o anime segue o mesmo estilo artístico do material original. Abaixo, você pode conferir uma prévia do que está por vir.

Apesar dos detalhes em torno do anime ainda serem escassos, a Funimation compartilhou alguns detalhes sobre a produção. De acordo com um post publicado no blog da companhia, já podemos ter uma noção da trama e dos personagens nela envolvidos. “The World Ends With You The Animation segue Neku Sakuraba e sua entrada em um cenário de videogame em Shibuya chamado Reaper’s Game que o levará a lutar pela própria vida. Juntamente com os aliados que encontra em sua jornada, Neku terá que chegar até o fim para conseguir ver sua humanidade novamente”, explica a sinopse.

Originalmente publicado pela Square Enix – desenvolvedora por trás de Final Fantasy, Dragon Quest e Tomb Raider – o game estreou para Nintendo DS em 2007. Desde então, The World Ends With You foi adaptado para versões mobile e pode ser jogado tanto em celulares quanto em Nintendo Switch. Até então, não há uma previsão de lançamento para o anime. No entanto, estima-se que a série seja lançada em algum momento de 2021.

Mais detalhes sobre The World Ends With You

Assim como já mencionamos acima, The Word Ends With You é um RPG de ação. Além disso, o game é ambientado em Shibuya, um distrito comercial de Tóquio. Embora sirva como cenário, Shibuya também influenciou o estilo de arte singular do jogo, destacando a cultura jovem. Após seu lançamento, TWEWY recebeu avaliações positivas, principalmente relacionadas aos seus gráficos e trilha sonora. A integração da jogabilidade com o ambiente também não passou despercebida. Como resultado disso, o jogo se tornou um dos mais vendidos no Japão e nos Estados Unidos. Tais fatores associados ao protagonista adolescente anti-social e altamente relacionável nos levam a acreditar que o anime tem potencial para ser um sucesso. O trailer conseguiu chamar atenção pelo visual e se o roteiro conseguir acompanhá-lo será incrível. E então, o que achou de The World Ends With You? Animado para esse lançamento? Compartilhe sua opinião com a gente.

Veja uma galinha gargalhando quando sua dona faz cócegas nela

Matéria anterior

Artista mostra personagens de Avatar como Mestres Pokémon

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.