Entretenimento

Atriz de Harry Potter morre aos 52 anos

0

A maioria das pessoas morre de medo dela e acha que, até mencioná-la, pode atraí-la. Alguns outros vivem lado a lado com ela, por causa de suas profissões de risco ou hobbies perigosos. E algumas pessoas até a veneram, como se ela fosse uma deusa digna de idolatria. Mas uma coisa é fato, não importa quem você é, ela virá para todos sem exceção. Estamos falando da morte.

A máxima de que a única certeza da vida é a morte está mais do que certa. Mas também tem quem acredite que não vamos embora desse mundo se não for a nossa hora.

Hoje infelizmente o mundo teve uma notícia triste. A Atriz Helen McCrory, que ficou conhecida pelo grande público pelos seus papéis na série “Peaky Blinders” e na franquia “Harry Potter”, faleceu nessa sexta-feira, aos 52 anos.

Anúncio

 

Assim como anunciou o marido da atriz, Damian Lewis, ela lutava contra um câncer. Ele escreveu em seu Twitter: “Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”.

Ao todo, Helen teve mais de 28 anos de carreira. Ela até ganhou um Bafta em 1997 por sua atuação no filme “Streetlife”. Ela começou a atuar nos teatros de Londres. E desde o seu começo de carreira já foi premiada por sua atuação nos palcos.

Nas telonas ela já atuou em mais de 30 filmes. Alguns bastante conhecidos como por exemplo, “007 – Operação Skyfall”, “A invenção de Hugo Cabret”, “O conde de Monte Cristo”, “Amor e inocência”, “A rainha” e “Reflexos da inocência”.

Carreira

Na saga do bruxo Harry Potter, Helen deu vida à bruxa puro-sangue Narcisa Malfoy, mãe de Draco Malfoy. A personagem apareceu nos filmes

“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Os trabalhos que Helen fez na televisão também foram muitos. Ela participou de séries como Doctor Who”, “Penny Dreadful” e “Peaky Blinders”. Nessa última ela dava vida a Polly Gray, uma das protagonistas e matriarca do clã de gângsteres ingleses.
O último trabalho da atriz foi na série de aventura e fantasia “His dark materials”, que ela fez entre 2019 e 2020.

6 objetos que não devemos deixar dentro do quarto

Matéria anterior

Essas empresas pagam aos estagiários mais de US$ 8.000 dólares

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.