Fatos NerdNotícias

One Punch Man – Autor apresenta esboço com novos personagens

0

One Punch-Man começou como uma webcomic (quadrinhos lançados exclusivamente para a internet) em 2009 e desde então se tornou um verdadeiro viral entre os amantes de mangás. Ele ganhou tamanha popularidade que sua adaptação para anime passou a ser inevitável, por isso, em 2015 o estúdio Madhouse estreou a versão animada.

Se você é fã de One Punch Man, deve estar desesperado para um novo capítulo, não é verdade? O ilustrador do mangá, Yusuke Murata, vem trabalhado arduamente na série, e sabe exatamente o que afeta os leitores. Em sua conta do Twitter, Yusuke compartilhou um esboço impressionante do elenco de One Punch Man – e claro, muita gente já deve ter colocado a imagem como papel de parede.

Como você pode ver abaixo, o ilustrador publicou, nesta manhã, um desenho parcialmente colorido de One Punch Man. Ele escreveu que a imagem estava “meio concluída” e precisava de mais coloração.Veja:

Felizmente, o Bang ainda ganhará cor! E será que o ilustrador pensa que os fãs não notaram o ovo de páscoa escondido nos cabelos do homem mais velho? Engano dele! É difícil deixar passar um detalhe desses, mesmo estando em preto e branco.

Não conhece?

A vida fica muito chata quando você pode vencer qualquer vilão com apenas um soco. Esse cara de aparência comum tem um problema não tão comum – ele simplesmente não consegue encontrar um oponente forte o suficiente para comprometer-se de verdade!

A Viz Media levou o mangá para os Estados Unidos em 2016 pela revista digital Weekly Shonen Jump. Desde então, o anime e o mangá tiveram grande sucesso internacional e reconhecimento desde o lançamento, ganhando os best sellers do New York Times Manga List, sendo nomeado para um Prêmio Eisner, e o anime também foi apresentado no popular bloco Toonami. Então se você ainda não está familiarizado com One Punch Man, é melhor conferir!

Você pode pertencer ao tipo de personalidade mais rara do mundo se tiver essas 12 características

Artigo anterior

7 mensagens subliminares em músicas tocadas de trás para frente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido