• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Autora de Harry Potter revela segredo que partiu o coração dos fãs da saga

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      01/09/15 às 19h28

A Saga Harry Potter já se findou, no que se diz respeito as aventuras protagonizadas por Harry, Ron e Mione. Correto?

Nostalgia à parte, vem aí muitas coisas pertinentes ao universo criado por J. K. Rowling, entre elas uma peça de teatro que retratará as vivências mais primitivas do protagonista da série, além do longa-metragem embasado nas criaturas existentes nesse universo místico.

O que é mais curioso é que a autora britânica segue surpreendendo aos fanáticos por Potter e seus amigos, soltando uma série de informações secretas relacionadas aos personagens principais. Dia desses inclusive, Joanne Kathleen Rowling revelou  informações surpreendentes sobre Dumbledore  e sua sexualidade, que repercutiram por vários dias nas redes sociais. A "bola da vez" é o guarda-caças de Hogwarts.

Vamos revelar para vocês o que J.K. Rowling revelou à respeito de Rúbeo Hagrid. Confira conosco:

J. K. Rowling recentemente em suas redes sociais, mais especificamente em seu próprio twitter pessoal, ao responder os questionamentos de uma fã (o que sempre acontece normalmente), que queria saber qual seria o patrono do Guarda-Caças mais querido do mundo, o barbudo Hagrid, chocou os fãs de Harry Potter do mundo todo.

wagner_8117_1191968097aaaa

A resposta de Rowling foi de cortar em pedaços o mais cruel e gélido coração. Inicialmente a autora da saga em um tweet, disse que o feitiço do Patrono, um dos mais complicados de se executar, não poderia ser realizado por Hagrid.

Hagrid-and-the-Trio-hogwarts-professors-7658723-2008-1316

Mas por que será que o guarda-caças oficial de Hogwarts não poderia lançar esse feitiço tão útil? Ainda mais que ele já foi até mesmo levado a Azkaban, tendo conhecido os Dementadores, que são passíveis de serem anulados se o feitiço do patrono estiver sido bem executado?

Os fãs da saga sabem que Hagrid foi expulso da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ainda no terceiro ano, logo depois de ter sido acusado por Tom Riddle (Lord Voldemort ainda jovem) de ter aberto a Câmara Secreta e consequentemente usado sua Aragogue (A Aranha Gigante que vivia na Floresta) para supostamente investir contra os estudantes "sangue ruim", e fatalmente ter sido o responsável pela morte de uma aluna, a Murta-Que-Geme.

Não precisa nem ser um leitor assíduo da saga HP, nem ter visto todos os filmes, para saber que Rúbeo era inocente e que os crimes executados, eram obras do próprio acusador, ainda mais por se tratar do legítimo "Lord das Trevas" em sua versão mais jovem e mesmo assim diabólica.

Rubeus-Hagrid-Wallpaper-hogwarts-professors-32796370-1024-768

Acontece que o patrono é um feitiço extremamente difícil de ser realizado, o próprio Harry penou (e muito) para conseguir executá-lo com maestria, isso porque contou com o auxílio do Professor Lupin, de Defesa Contra as Artes das Trevas. Rowling ainda reiterou que Hagrid não conseguiria realizar o feitiço, não por ele não ter memórias boas suficientemente para reproduzir a expressão material do patrono, mas sim pela complexidade com a qual a magia precisa ser conduzida, e o fato de ele não ter tanta técnica, graças a expulsão precoce da instituição mística de ensino, tenham contribuído para o 'déficit'.

Patronus

Quais seriam os palpites de vocês para o possível patrono do Hagrid?

 

Próxima Matéria
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+