Curiosidades

BBB: relembre os icônicos triângulos amorosos do reality

0

O Big Brother Brasil (BBB) é conhecido por ter brigas, polêmicas e casais. Mas como toda boa história de amor contada na televisão, precisa ter uma pessoa para atrapalhar aquele romance que o telespectador aguardava.

Entre as várias edições do BBB existiram muitos triângulos amorosos que dividiram a opinião do público. No entanto, independente de qual casal deu certo, o importante é que podemos ver, em tempo real, uma confusão armada se desenrolando.

Confira a lista dos principais triângulos amorosos que já aconteceram na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 7: Íris, Alemão e Fani 

Foto: Fabio Guimaraes/EXTRA / Agência O Globo

Um dos casais mais marcantes e famosos do reality aconteceu em 2007. Diego Alemão se envolveu com Fani Pacheco, mas ao longo do programa se encantou com Íris Stefanelli. No entanto, a sister não se rendeu ao charme do campeão e eles só namoraram foda da casa.

Mesmo que o ponto principal do entretenimento fosse quem ficaria com Alemão, os três participantes criaram uma amizade que resistiu ao tempo. Além disso, em 2017, dez anos após o reality, eles chegaram a se recontatar, mostrando que a rivalidade entre as sisters nunca existiu.

No programa The Noite com Danillo Gentili, Alemão também comentou sobre o famoso triangulo. Confira:

Mariana, Daniel Saullo e Roberta (2006)

Foto: Globo/Reprodução/Instagram

No BBB 6, Mariana Felício ficou surpresa quando entrou na casa e encontrou Daniel Saullo, seu amor de infância. Quando adolescente, a sister conheceu a paixão em uma agência de modelos em que os dois trabalhavam e desenvolveu uma paixão por ele.

Na casa, foi questão de dias até os dois começarem a se relacionar e a trocar beijos na festa. No entanto, ao longo do programa, o modelo se encantou por Roberta Brasil e terminou o relacionamento com Mariana.

Já fora da casa, o casal se acertou e estão juntos até hoje.

BBB 2: Fabrício, Manuela e Thyrso 

Foto: Globo/Reprodução/Instagram

Na segunda edição do reality, o triângulo amoroso foi protagonizado por Fabricio Amaral, Manuela Saadeh e Thyrso Mattos. A história até rendeu uma novelinha criada pela produção do BBB, a “Algemas da Paixão”, que contava as tentativas de Thyrso de ficar com Manu e a indecisão da sister entre namorar o chef de cozinha ou o modelo gaúcho.

No final, ela decidiu ficar com Thyrso, mas o romance não vingou do lado de fora.

Maria, Mau Mau e Wesley (2011)

TV GLOBO / FRED ROZÁRIO |

No ano de 2011, Maria Melilo começou a sua participação no programa se relacionando com Maurício Bento, o Mau Mau, que acabou sendo eliminado. Logo depois, chegou o médico Wesley Schunk, escolhido para entrar por meio da Casa de Vidro, por quem a sister se encantou.

Porém, a dupla não imaginava que Mau Mau voltaria para casa após ser confinado, também, em uma Casa de Vidro. Após receber informações de fora da casa, o carona começou a ignorar Maria, que ficou com Wesley de vez. Com isso, Mau Mau perdeu o favoritismo do público e Wesley ficou em segundo lugar, enquanto a atriz ganhou a edição.

O namoro entre o médico e a campeã até continuou após o BBB, mas não durou muito.

BBB12: Renata, Jonas e Monique

Foto: Globo/Reprodução

No BBB 22 as amigas Renata e Monique acabaram se relacionando com Jonas. Durante parte do programa, a dupla viveu com o brother de forma amistosa.

Renata Dávila e Jonas Sulzbach foram os primeiros a trocar beijos em uma festa. Logo depois, Monique Amin também beijou o bonitão.

A amizade da dupla acabou quando Renata começou um romance com Rafa, paixão platônica de Monique no confinamento. Depois, ainda na casa, Renata e Jonas reataram e o público foi agraciado com o clima tenso entre os integrantes do triângulo da edição.

O quarteto amoroso do BBB 14

GLOBO / FREDERICO ROZARIO | GLOBO/PAULO BELOTE

O BBB 14 foi palco de um quarteto amoroso. Tudo começou quando Angela Munhoz e Junior formaram um casal e Letícia Santiago e Marcelo Zagonel formaram outro.

No entanto, Júnior passou a demonstrar interesse em Angela, que era amiga de Letícia e o casal acabou rolando. Por outro lado, Angela afogou as mágoas com Marcello.

Amanda, Fernando e Aline (2015)

Foto: Globo/Reprodução/Instagram

Amanda se encantou por Fernando na primeira semana do reality. A dupla agia como um casal, mesmo sem trocar beijos, até a entrada de Aline.

Fernando se encantou pela loira, o que acabou gerando uma disputa entre as duas sisters. Após Aline ser eliminada, Fernando se envolveu com Amanda.

Fora da casa, o produtor musical conseguiu o perdão de Aline. Eles se casaram e estão juntos até hoje.

Breno, Ana Clara, Jaqueline e Paula (2018)

Foto: TV Globo

Logo que viu Breno Simões, Jaqueline Grohalski se encantou pelo goiano. No entanto, ele não estava interessado em nada sério e começou a ficar com Ana Clara nas festas após a eliminação da loira.

Com o passar do tempo, o goiano cansou da marcação cerrada de Ayrton, pai da ruiva, e investiu em Paula. No começo, a empresária até tentou, mas acabou não resistindo ao charme do rapaz.

O casal está junto até hoje, integrando a lista dos que deram certo após o reality.

Fonte: Gshow, Vix

Poluição invisível do ar do campo pode ser tão tóxica quanto a da cidade

Matéria anterior

Imagens inéditas da caracterização de Robert Pattinson como Batman

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos