Bebê que nasceu com catarata faz sucesso na internet com tapa-olhos criativos

POR Thamyris Fernandes    EM Creepypasta      28/12/14 às 19h20

Bichinhos coloridos, corações e vários outros desenhos, tudo isso no pequeno tapa-olho de Layla, essa garotinha super fofa que você vê na foto. Segundo seu pai, conhecido na internet apenas como Gfgrubb, a bebê nasceu com uma espécie de catarata, que lhe ofusca a visão do olho direito.

Assim, para ajudar sua visão a se desenvolver corretamente, a garotinha precisa ficar com o olho direito (o que tem boa visão) tapado pelo menos duas horas por dia. Mas, claro, essa missão não era anda fácil antes, já que era difícil fazer com que Layla não se irritasse ou  quisesse tirar o curativo do rosto.

Foi então que Gfgrubb teve a ideia de desenhar sobre os tapa-olhos, para deixar a bebê mais tranquila e fazê-la se divertir com a situação, já que precisa passar por ela diariamente. Então, até que o olhinho de Layla melhore, ela desfila por aí com seus curativos decorados e faz muito sucesso na internet.

Vejas suas fotos:

1   18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 19

Fofa, não é? Para conhecer outros bebês que vão fazer você se derreter e dar boas risadas, clique na matéria a seguir: 28 fotos de bebês que deram muito errado.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+