Fatos Nerd

Besouro Azul: Bruna Marquezine está no elenco do filme da DC

0

Bruna Marquezine chamou atenção nas manchetes da semana ao entrar para o elenco de “Besouro Azul”, filme da DC. Segundo o The Wrap, a produção tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

Além da atriz brasileira já conhecida por seus trabalhos nas novelas, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo, de “Abracadabra 2”, e Harvey Guillén, de “Reacher”. Assim, Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”, vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes.

Bruna Marquezine irá interpretar a protagonista feminina Penny, Belissa será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Contudo, o papel de Guillen ainda está sendo mantido como segredo.

Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado não só por um, mas três heróis diferentes. No entanto, no filme, iremos acompanhar o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro dos personagens a assumir o manto do Besouro.

Além disso, Angel Manuel Soto é quem vai dirigir o roteiro, feito pelo escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. Assim, entre seus trabalhos, temos o remake de “Scarface”, da Universal, e “Miss Bala”, da Sony. John Rickard será o produtor.

Besouro Azul

Reprodução

Os fãs brasileiros ficaram surpresos com a confirmação de Bruna Marquezine no elenco do filme da DC, mas quem é Besouro Azul, afinal?

A história foi criada em 1939 por Charles Nicholas. Dessa forma, o Besouro Azul era um policial que virara um vigilante durante as noites. Contudo, ele não tinha superpoderes, assim como Batman.

Então, em 1964, Joel Gill e Bill Fraccio recriaram o personagem. Daniel Garrett era um arqueólogo que usava um artefato místico para ter superpoderes, como disparo de raios. Porém, dois anos depois, houve outra mudança pelas mãos de Steve Ditko e Gary Friedrich. Agora, Daniel Garret passou a responsabilidade para Theodore “Ted” Kord.

Esse Besouro Azul perdeu os poderes, mas tinha extrema inteligência. Apesar disso, ainda não é a versão do filme que irá estrear em 2023. Isso porque essa versão foi criada por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

O personagem principal se chama Jaime Reyes, neto de mexicanos, que pode voar, tem superforça e super resistência. Dessa forma, os poderes vieram de um artefato alienígena.

Além das HQs, você pode encontrar esse personagem no jogo “Injustice: Deuses Entre Nós 2”. Ele também esteve nas animações “Justiça Jovem e Liga da Justiça vs Jovens Titãs”, “Jovens Titãs: O Contrato de Judas”, “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”.

Bruna Marquezine no The Flash

Reprodução

A atriz brasileira quase foi a nova Supergirl, como contou em entrevista ao podcast Mamilos. Dessa maneira, ela revelou que fez testes para The Flash, um dos próximos lançamentos da DC no cinema, que inclui Ezra Miller.

Porém, por conta da pandemia, ela não conseguiu participar dos testes finais que ocorreram em Londres, na Inglaterra. Logo, o papel da heroína ficou com a americana Sasha Calle.

Marquezine relata que 60 atrizes participaram dos testes e que o papel era sigiloso. “Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação”.

A atriz até fez teste virtual com Ezra Miller e recebeu elogio. “Era um [chamado] ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”, lembrou ela. Tentaram finalizar os testes de todas as formas possíveis, mas com as barreiras sanitárias, Bruna não conseguiu estar em Londres.

O longa do Flash terá adaptação do arco Ponto de Ignição em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar impedir o assassinato de sua mãe. Além disso, é possível que o filme tenha o Batman mais velho, violento e amargurado.

Fonte: Omelet

Como superar a tristeza de uma separação

Artigo anterior

Big Brother: veja os prêmios em outros países

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido