Séries e Sagas

Bill Skarsgård conta que cena cortada em It: A Coisa por ser extremamente perturbadora

0

Mais informações de It: A Coisa chegam a todo momento. Dessa vez quem deu mais informações sobre o filme foi o próprio Pennywise, Bill Skarsgård. Em um podcast chamado Playback do site Variety, ele acabou contando um pouco sobre cenas cortadas na versão final do filme.

A cena em específico é extremamente assustadora, de acordo com Bill. Ele diz que essa determinada cena se passava em 1600 e contava um pouco sobre a origem de Pennywise. Nesse ponto da linha do tempo, Pennywise ainda não era o palhaço que conhecemos no filme. A cena era extremamente perturbadora e por ser perturbadora, e talvez por outros motivos que ele não quis divulgar (dinheiro), foi tirada do filme.

Muitos ainda se perguntaram sobre Pennywise aparecer em uma pintura antiga no filme, mas é bom lembrar que esse ser é uma coisa de outro mundo. Ele tem o poder de mudar de forma como bem entender e provavelmente tem uma forma original que não deve ser nem de perto amigável.

Caso esteja curioso para saber mais sobre o universo de Stephen King, sobre o palhaço e até mesmo sobre a continuação do filme, leia essas matérias: 6 coisas que você provavelmente não sabia sobre Pennywise e 6 detalhes sobre a sequência de It: A coisa.

E aí, o que você achou dessa cena deletada? Gostaria de ver ela na versão em DVD? Como você acha que o palhaço é em sua forma original? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adoraria saber mais sobre It: A Coisa.

7 quebra cabeças que vão derreter a sua mente [Quiz]

Matéria anterior

Esse era um dos poucos lugares proibidos a visitação no Brasil, mas agora você pode ir

Próxima matéria

Você pode gostar