Blogueira fitness passa um ano sem se depilar e o resultado foi esse

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/04/17 às 16h08

Você que é mulher e está lendo essa matéria, será que conseguiria ficar um ano inteiro sem depilar nenhuma parte do seu corpo? A blogueira fitness Morgan Mikenas fez exatamente isso, e como resultado, ela ficou algo bem diferente dos padrões. Bom, mas primeiramente queremos deixar claro que Morgan afirmou que não está tentando fazer as pessoas deixaram de se depilar, elas simplesmente quer inspirar as pessoas a fazerem exatamente o que querem, sem ter medo. Jáleu a nossa matéria que mostra uma blogueira passa um ano se alimentando apenas com comidas do Starbucks?

Morgan já tinha passado por momentos desconfortáveis, como pessoas olhando de maneira estranha para seus pelos enquanto ela estava na academia. Quando ela tinha 11 ou 12 anos, chamaram a sua atenção na escola por ela ter pernas peludas, e todas essas coisas, fez com que ela decidisse abraçar a sua beleza natural em vez de ser o padrão que a sociedade espera.

Mas outras razões também fizeram Morgan parar de se depilar, como a economia de dinheiro e principalmente o tempo que ela gastava se depilando.

Para ela, o que aconteceu em sua vida depois da decisão de não se depilar foram só coisas positivas.

Ela se tornou uma pessoa mais segura de si mesma, se sente mais confortável com seu corpo e tem mais tempo de fazer as coisas que gosta.

Mas uma das coisas mais importantes, seu namorado gosta do jeito do jeito que ela é! "Quero que as pessoas não se sintam envergonhadas de si mesmas. Acho injusto que as pessoas pensem que têm que seguir padrões. Basta fazer aquilo que deseja", diz Morgan.

Mas e você, que está lendo a nossa matéria, será que se sentiria bem deixando todos os pelos do seu corpo crescer?

É preciso ter em mente que antes de criticar, ninguém é obrigado a adotar esse tipo de vida, essa foi uma escolha de Morgan, uma maneira que ela se sente muito bem!

E aí, gostaram da atitude de Morgan? Acham que todo mundo deve viver como se sente bem e esquecer a influência dos padrões da sociedade em nossas vidas? Deixe aqui o seu comentário!

Via   Bored Panda  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+