Curiosidades

Conheça a mansão de José Aldo, nos EUA

0

O ex-presidente Jair Bolsonaro está hospedado na mansão de José Aldo, lutador de MMA que aceitou o político em sua viagem para os Estados Unidos no final do ano. Muitos eleitores e seguidores do governante estão curiosos para conhecer o lugar que abriga a família Bolsonaro.

A casa está localizada em Orlando, e conta com diversos elementos diferenciados. Os canais de mídia procuraram conhecer o local, que se tornou mais reservado para receber Jair Bolsonaro e outros membros da política brasileira.

Como é a mansão de José Aldo

Via UOL

A mansão de José Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC, possui uma casa em um condomínio privado em Orlando. O local passou por adaptações na fachada e na proteção de acesso para preservar a privacidade da família Bolsonaro.

Além disso, também recebeu inspeção da polícia dos Estados Unidos, por conta dos protocolos que precisavam ser cumpridos para abrigar o ex-presidente e seus filhos deputados.

O interior da mansão de José Aldo é de luxo, e conta com diversas características únicas. Na cozinha, conta com uma mesa de 14 lugares, além de ilha central com outros seis assentos. O espaço é amplo para as refeições, e possui interior com design planejado.

Enquanto isso, também tem uma sala integrada para lazer. Existem diversas atividades de luxo que podem ser feitas no local. É possível aproveitar um salão de jogos, um cinema e uma área de estar com bar e sinuca. Tudo foi construído com ambientação exclusiva.

Quartos

Via UOL

Um dos elementos que mais chamou a atenção da internet quanto à mansão de José Aldo são as acomodações de quartos. No total, são nove dormitórios que a casa possui, inclusive temáticos.

Inspirado em Orlando e na cultura local, o ex-campeão de MMA decorou alguns cômodos como quartos dos Minions, além de filmes da Disney, como Moana e Mickey. As fotos que circulam nas redes sociais chamam atenção para a decoração inusitada da casa que recebe o ex-presidente Bolsonaro.

A apresentação da mansão de José Aldo aconteceu por vídeo, apresentado pela designer de interiores Juliana Fernandes, a responsável por decorar todo o ambiente, inclusive os quartos temáticos inusitados.

Viagem de Bolsonaro

Via UOL

O ex-presidente Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos no final de dezembro, deixando o Brasil com dois dias para cumprir o final do seu mandato. O candidato perdeu as reeleições para presidência.

No entanto, não ficou no país para terminar de atender seus deveres presidenciais, inclusive a passagem da faixa na cerimônia de posse do candidato vitorioso.

A mídia não sabia onde o ex-presidente ficaria hospedado nos Estados Unidos. Sabe-se que ele tem boas relações com uma série de apoiadores e eleitores internacionais, mas não existiam informações sobre o local oficial da sua estadia.

Assim, foi divulgado que ele ficaria na mansão de José Aldo em um condomínio de alta classe. A família do ex-presidente também se mudou com o político para a casa do ex-campeão de MMA.

Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, seguiu o marido, mesmo sem terminar de cumprir sua agenda de compromissos no Brasil. Além disso, outros membros da família Bolsonaro também estariam hospedados no mesmo local.

A princípio, pelo menos três filhos do ex-presidente passarão alguns dias nos Estados Unidos, segundos seus assessores. O senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro também viajaram para a Flórida, encontrando o pai nas festas de final de ano.

Por fim, a filha mais nova de Jair Bolsonaro, Laura, também acompanhou a mãe, Michelle, deixando a rotina escolar, paralisada para as comemorações natalinas.

Segundos informações, não existem outras acomodações para receber os membros da família. Assim, todos devem ficar com o ex-presidente como hóspedes de José Aldo em sua mansão temática em Orlando.

 

Fonte: UOL

Imagens: UOL

O que estava nos caixões de chumbo escondidos em Notre Dame? Cientistas revelaram

Artigo anterior

Flagrante de um buraco negro devorando uma estrela à deriva foi feito pela NASA

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido