Fatos NerdNotícias

Boruto – Mitsuki acaba de revelar um incrível novo poder

0

Não é de hoje que avisamos por aqui que Mitsuki esconde o seu verdadeiro potencial. O capítulo 18 do mangá de Boruto trouxe algumas revelações a respeito desse personagem, que foi criado por Orochimaru. Você está preparado para os spoilers? No capítulo atual, Boruto foi realizar uma missão no centro de pesquisa e encontra várias armas nunca vistas antes na franquia. Inclusive, um dos artefatos encontrados lá é um sabre de luz. Será que teremos um ninja jedi em breve? Brincadeiras a parte, as ferramentas encontradas foram criadas para o bem, mas isso não significa que as coisas sempre serão assim.

Pessoas mal intencionadas, como os membros da organização Kara, podem dar finalidades malignas às novas armas. Mas, por enquanto estamos apenas conhecendo cada um dos artefatos. Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto e Mitsuki decidem fazer um teste com os objetos. Eles organizam um confronto em que Sarada enfrentava os dois companheiros de time.

E o que Mitsuki revelou nessa batalha?

A filha de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura conseguiu derrotar os seus dois companheiros, mas Mitsuki roubou a cena. Pouco se sabe sobre o seu processo de criação e as habilidades escondidas do garoto, então, qualquer novidade é bem vinda. Mitsuki afirmou que tem o poder de detectar raios infra-vermelhos e de ouvir sons em frequências muito baixas. Isso foi um resultado de como o lendário sannin Orochimaru criou o seu corpo.

Sentiu a semelhança com algum outro personagem? Kabuto também tinha muitos poderes quando enfrentou Itachi e Sasuke. Então, podemos esperar que Mitsuki nos surpreenda ainda mais daqui para frente. Essa revelação só confirmou as suspeitas de que ele escondia algumas de suas habilidades. Que outra habilidade você acredita que esse personagem tenha? Será que ele utilizará suas técnicas apenas para o bem ou no futuro mudará para o lado dos vilões? Deixe sua opinião nos comentários!

Vídeo incrível mostra como Dragon Ball Super seria se fosse feito nos anos 90

Artigo anterior

Essa rede social chinesa vale mais que o Facebook, saiba por que você não a conhece

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido