Curiosidades

Caçador de OVNIs mostrou cubo misterioso saindo do sol em gravação

0

Uma das grandes perguntas da humanidade é se estamos sozinhos ou não no universo. Nesse ponto, os registros de OVNIs e aparições alienígenas ao longo da história podem significar que talvez não estejamos tão sozinhos como muitos creem.

Várias pessoas acreditam que nossos vizinhos intergalácticos já estejam talvez até mesmo vivendo entre nós. Existem ainda aqueles que parecem ter certeza de que os governos têm bastante evidências que comprovem a existência desses seres, mas que eles escondem essas informações da população geral.

Isso pode soar como uma grande teoria da conspiração, e muitas vezes é. Contudo, vez ou outra aparecem pessoas apontando avistamentos de OVNIs que podem fazer até os mais céticos terem uma leve dúvida.

Avistamento

R7

Como por exemplo, o que fez o caçador de OVNIs Scott C Waring. Ele observou uma coisa estranha em um vídeo da NASA. Então, o caçador publicou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o que parece ser um cubo “saindo” do sol.

Logicamente, essa “descoberta” foi recebida como uma grande notícia na comunidade ufóloga. Porém, os especialistas em astronomia já disseram que existe uma explicação para o “cubo” saindo da estrela e que é bem mais aceitável do que uma possível nave alienígena.

Explicação

R7

“Eu estava assistindo o visualizador de Sol SOHO, a sonda Observatório Solar e Heliosférico, quando notei um cubo preto em alguns frames do vídeo. Está claro que a NASA está tentando esconder esses cubos de nós”, disse Scott em seu vídeo.

Entretanto, o que para Scott foi considerado como um OVNI, na realidade, já se viu antes. Justamente por isso é que existem explicações para a aparição deles. Uma delas foi dada em 2020 por Bernhard Fleck, do SOHO. Na entrevista dada ao site VICE, ele disse que os “cubos” são na realidade “bloco de telemetria ausente (corrompido) que ocorre com certa frequência nas gravações”. Ou seja, esse OVNI visto por Scott é na verdade um erro na transmissão da imagem.

OVNIs

R7

Por mais que nesse caso o mistério visto no vídeo pelo caçador de OVNIs tenha uma explicação mais “aceitável”, isso não quer dizer que eles não existam. Tanto que, em 2020, quando o Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou três vídeos que, segundo o órgão, mostram pilotos da Marinha interagindo com “fenômenos aéreos não identificados”, ou seja Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), alguns países começaram a se preocupar. Isso por talvez ver que a existência de vida extraterrestre não seja uma coisa apenas de filmes ou teorias da conspiração.

Um deles foi o Japão. Por parecer sempre estar à frente de seu tempo o país prestou atenção nos vídeos divulgados pelos EUA e já começou a se preparar. Em resposta aos vídeos divulgados, o governo japonês já está se preparando para lidar com esse possível encontro.

De acordo com o Ministério da Defesa japonês, os pilotos do país nunca encontraram um objeto voador não identificado. Mas mesmo assim, as autoridades querem estar preparadas para caso um encontro com OVNIs venha a acontecer no futuro.

Os novos protocolos feitos são voltados para a identificação de drones militares. Mas eles também podem servir como uma orientação para um possível primeiro contato com alienígenas hipotéticos.

Até o momento, sempre que alguma aeronave não identificada entra no espaço aéreo japonês, vários caças são disparados para identificar de onde essa intrusa veio. E quando necessário, forçam pouso disparando tiros como forma de aviso.

Só que como em relação aos OVNIs isso pode não funcionar, já que ele pode até nem ser detectado logo quando entrar no espaço aéreo japonês, os líderes militares viram que novas diretrizes podem ser necessárias.

Fonte: R7, UOL

Imagens: R7 

Jethro Lazenby, filho de Nick Cave, morre aos 31 anos

Matéria anterior

MC Mirella fatura o prêmio do BBB por mês com OnlyFans

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications