Fatos Nerd

Cachorro do Batman ganhará filme live-action pela Warner Bros.

0

Se você achou que a Warner Bros. estava com os absurdos esgotados depois de anunciar um filme sobre as criaturas da Trincheira de Aquaman, então você está por fora. O estúdio acaba de anunciar a produção live action de Ace, o Bat-Cão. Intitulado, Ace: The Dark Dog, o projeto faz parte da nova aposta da empresa em filmes com baixo orçamento. O mesmo caso visto em Joker, do Joaquin Phoenix, e Aves de Rapina, da Margot Robbie.

O live action será baseado em Batman Annual, de Tom King. Os quadrinhos fazem parte da iniciativa Renascimento, lançada no final de 2016. A notícia foi comunicada via We Tell Jokes. De acordo com o site, nenhum diretor ainda foi escalado para o projeto, contudo, James Wan deverá atuar como produtor em Ace: The Dark Dog. O cineasta ganhou mais espaço dentro do departamento criativo desde o sucesso de Aquaman.

Um cão moldado nas trevas

As novidades não acabam por aí. Ainda segundo o site We Tell Jokes, o principal vilão da história será o Coringa de Jared Leto. Atualmente, o ator está gravando Morbius, para a Sony Pictures. Devido ao suposto reboot de Esquadrão Suicida, muitas pessoas acreditaram que o personagem estava morto. Mas ao que tudo indica, a Warner ainda tem planos para o Coringa gangster. Não por acaso, o ator postou em seu snapchat, ainda esta semana, um emoji de um palhaço, já indicando a sua participação no longa. Confira:

Na história, inspirada nos quadrinhos de Tom King, Ace está sob a guarda do Coringa. Depois de invadir o esconderijo do Palhaço, Batman resgata o cachorro e decide levá-lo para a Bat-Caverna. Por causa da criação doentia do vilão, Ace se mostra um animal bastante violento. Junto com Bruce, Alfred cuida do cachorro. Eles dão alimento, abrigo, carinho e o treinam para ser mais sociável.

Dado o envolvimento de James Wan, podemos esperar uma história mais séria, sombria e com um pouco mais de sangue do que Aquaman. O papel do Batman permanece incerto, no entanto, rumores apontam a volta de Ben Affleck. O ator faria uma participação especial no filme.

Ficou curioso para saber onde a Warner vai parar com todas essas decisões?! Então fique ligado no próximo 1º de abril da Fatos Nerd!

Artista chama atenção ao fazer um tanque de guerra cheio de livros

Matéria anterior

Inteligência artificial agora pode saber se você vai morrer prematuramente, entenda

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar