Séries e Sagas

Cancelamento de Scream Queens pode ter sido revelado em um pequeno detalhe

0

Infelizmente, quando uma série não está indo muito bem de audiência, ela acaba sendo cancelada sem ao menos ter a chance de se despedir do público. O mais novo caso pode acontecer com a querida por muitos, Scream Queens, que estreou em 2015 e teve apenas duas temporadas.

Nenhum anúncio oficial foi levantado pela Fox, responsável pela série, ou mesmo pelos profissionais envolvidos. O que foi observado é que no Instagram de Ryan Murphy, uma mudança bastante sutil acabou “confirmando” que a série teria sido um fiasco de audiência e por fim cancelada. Confira a imagem do perfil do produtor:

Como você pode ver na imagem acima, todas as séries de sucesso de Murphy estão presentes, como se ali fosse o seu “altar” para todos seus trabalhos que fizeram sua carrreira. Curiosamente, Scream Queens não está mais presente e os fãs notaram esse pequeno detalhe que pode ter confirmado o fracasso da série.

Como já foi dito, nada foi confirmado oficialmente, mas com esse pequeno detalhe e a baixa audiência divulgadas por empresas especializadas, o pior é esperado para essa série que tem a lindíssima Emma Roberts e já teve a ilustre presença de Ariana Grande durante 5 episódios.

E aí, o que achou desse pequeno detalhe no perfil de Murphy que pode ter confirmado ao fim de Scream Queens? Acredita que a série tem que continuar durante mais uma temporada? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série, ou que odeia para comemorar.

[Atualizado]

Agora é oficial. Depois de diversas especulações, Scream Queen foi cancelada. A Fox anunciou e o motivo foi a baixa audiência da série, mesmo com grandes atrizes;

13 ilustrações que mostram as pequenos prazeres da vida adulta

Matéria anterior

7 motivos pelos quais deveriam existir mais Starbucks no Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos