• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

13 ilustrações que mostram as pequenos prazeres da vida adulta

POR PH Mota    EM Entretenimento      10/05/17 às 15h07

Você já percebeu as pequenas vitórias de conseguir organizar a vida adulta? Se você não chegou na época ainda, talvez tudo pareça muito distante ou assustador, mas se você já pode se chamar de adulto, sabe que atos extramente simples e aparentemente pequenos podem representar grandes conquistas no dia-a-dia.

A designer e ilustradora Cristina Vanko chegou lá e conseguiu observar bem isso, registrando tudo num projeto chamado #100daysofadulting, algo como 100 dias de vida adulta. Acada uma das ilustrações apresenta frases e situações que resumem episódios recorrentes na vida adulta. São eventos simples que geralmente acontecem sem muito alarde, mas podem representar partes muito importantes da rotina.

Você pode conferir algumas das ilustrações aqui, nesta seleção que fizemos para vocês! Se já é um adulto, com certeza vai se identificar, mas se ainda não é, talvez as ilustrações sirvam para te mostrar a importância da simplicidade e te preparar para o que te aguarda no futuro. Vamos lá!

1 - Hidratação

2 - Disciplina e cafeína

3 - Homem de sorte

4 - Adoçante natural

5 - Felicidade compartilhada

6 - Mãe-natureza

7 - Companhia caseira

8 - De coração

9 - Procrastinação zero

10 - Barreira de relacionamentos

11 - De olho na carteira

12 - Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

13 - Balada fitness

Gostou das ilustrações? Se quer conferir mais do trabalho da artista, é só visitar o seu perfil no Instagram! O texto original é postado em inglês.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+