• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitã Marvel quase teve uma cena pós-créditos completamente diferente

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/03/19 às 17h17

Capitã Marvel se tornou um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios esse ano, em especial por ser o primeiro solo de uma heroína do estúdio. Mas como o longa estrou apenas dois meses antes de Vingadores: Ultimato, havia outro fator de ansiedade que rondava seu lançamento: as cenas pós-créditos. Os fãs estavam desesperados para saber como os dois filmes seriam ligados, já que Capitã Marvel é ambientado em meados da década de 1990. Po que Carol Danvers não apareceu antes e como o pager de Nick Fury se encaixaria no contexto. Com sorte, obtemos algumas respostas.

A primeira cena mostra a conexão com Ultimato. Na sequência em questão, temos Capitão América, Viúva Negra e Máquina de Combate em um laboratório tentando entender porque o pager parou de funcionar. Natasha diz a Rhodes para não desistir do aparelho, pois eles tinham de descobrir quem era a pessoa para qual a mensagem foi enviada. Quando eles se viram para sair do local, se deparam com Capitã Marvel pergunta onde está Nick Fury. A cena, dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é bastante satisfatória, dada as circunstâncias.

A troca da cena pós-crédito em Capitã Marvel

Enquanto isso, a segunda cena explica como o Tesseract acabou sob a guarda da SHIELD. Durante o filme, Goose literalmente engole o objeto. Trazido para a Terra sob os cuidados de Fury, o "gatinho" eventualmente cospe o Tesseract na mesa do agente. Essa cena, contudo, quase não aconteceu. A Empire convidou os roteiristas e diretores de Capitã Marvel para uma conversa repleta de curiosidades a respeito do filme.

No bate-papo, Anna Boden e Ryan Fleck revelaram uma curiosidade sobre a segunda cena. No início do projeto, eles tinham outro conceito em mente para ela. "Tivemos uma ideia em mente sobre ter o Jude Law [...] saindo da sua nave em Sakaar. Ele olharia em volta e veria o Ânus do Diabo atrás de si e imaginaria, "Onde diabos estou?"", disse Fleck.

Lembrando que Sakaar foi o planeta visto em Thor: Ragnarok, no qual o Deus do Trovão foi capturado e obrigado a lutar como um gladiador. Inclusive contra Hulk, seu colega de equipe em Vingadores. Isso significaria que, em algum momento, Yon-Rogg também teria enfrentado o Gigante Esmeralda. A ideia foi substituída pela cena de Goose com o Tesseract, mas bem que poderiam ter deixado três pós-créditos.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+