Fatos Nerd

Dragon Ball Super – Último episódio confirma que Goku SSD é mais fraco que Kafla

0

Se você assistiu o episódio 114 de Dragon Ball Super sabe que ele foi impressionante! Focado principalmente em Goku, Caulifla e Kale, o episódio também mostrou um pouco de Frieza, Vegeta e Toppo.

Goku se transformou em Super Saiyajin 2 para lutar contra a Caulifla SS 2 e a Kale na forma Berserker – e a luta não foi fácil! Goku teve dificuldades para lutar com ambas, já que ele estava exausto devido a sua batalha com Jiren. Freeza até ofereceu ajuda, mas Goku recusou dizendo que queria lutar sozinho. Mesmo estando exausto, na sua forma de Super Saiyajin Deus, Goku era capaz de dominar facilmente Kale e Caulifla – e ele quase as eliminou. Mas não parou por aí! Elas se fundiram usando brincos Potara fornecidos por Champa, e se transformaram na nova guerreira da fusão, Kafla.

Bom, ficou claro que Goku estava cansado, mas Kafla ainda precisa se fortalecer e, de acordo com Vados, a fusão de Potara é dezenas de vezes mais forte do que as duas guerreiras juntas. Kafla conseguiu facilmente superar o Goku Super Saiyajin Deus na sua forma básica sem derramar suor. Imagina quando ela ficar mais forte?

Kafla é mais forte que Goku Super Saiyajin Deus?

No filme e no anime, a forma de Super Saiyajin Deus fez com que Beerus usasse mais da metade do seu poder. Sabemos que Goku está exausto, mas mesmo assim a forma de Super Saiyajin Deus é uma forma que rivaliza com os deuses.

Em suma, eles fizeram a fusão de Kale e Caulifla tão poderosa que é mais forte que a forma de Super Saiyajin Deus. E agora?

Você realmente acredita que o Goku Super Saiyajin Deus seja mais fraco que Kafla? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 confissões chocantes de crianças milionárias

Matéria anterior

15 versões brasileiras de aberturas de anime que são melhores que as originais

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.