Fatos NerdNotícias

Capitão América tem um inesperado novo parceiro

0

Ele pode ser um híbrido violento, mas o Arma H é herói suficiente para ter o Capitão América como parceiro. Pelo menos a julgar pela capa e as sinopses da nova série da Marvel, criada por Greg Pak, que contará a história da improvável dupla.

Clay, o Arma H, foi criado em laboratório por cientistas. Ele é perseguido tanto por inimigos, quanto por grupos secretos que o reivindica como propriedade. Só por essa descrição, fica claro que ele compartilha mais do que o DNA com o Hulk e o Wolverine. A semelhança, inclusive, vai até chamar Steve Roger de aliado no combate.

Nos quadrinhos, Arma H, que ainda não chegaram no Brasil, Clay é colocado em contato com o DNA do Hulk e do Wolverine. Depois disso ele se torna um hibrido entre os dois.

Arma H e Capitão

Em uma nova história, o híbrido e Steve Rogers irão unir forças contra um inimigo em comum. Os monstros do caso se chamam Skrullduggers, que por acaso também serão espécies de hibridos. Uma mistura de dragões (isso mesmo, você não leu errado) e os vilões Skrulls.

A história do Arma H recebeu muitas criticas porque foi chamada de puro jogo de marketing. Alias, uma fusão de dois personagens centrais do Universo Marvel realmente parece uma jogada publicitária. Porém a marvel não está muito preocupada com isso, provando ao colocar o personagem ao lado do Capitão América. E além disso, se for um jogo do marketing faz mal se a história for pelo menos divertida?

E você, está ansioso pela estréia da história do Arma H no Brasil? E da união dele com o Capitão América? Comenta a sua opinião com a gente e compartilhe essa noticia nas suas redes sociais. E para você que têm medo desse visual do Arma H, aquele abraço.

7 filmes da Disney que foram um verdadeiro fracasso

Matéria anterior

7 crianças de Boruto que podem crescer para se tornar poderosos Kages

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos