Entretenimento

Drew Barrymore afirma que sua mãe a proibia de comer doces, mas não se importava com maconha

0

A atriz Drew Barrymore contou que sua mãe, Jaid, a proibia de comer açúcar quando era mais nova, mas não se importava com o uso de maconha e álcool. A informação foi revelada durante uma conversa com o ator Rob Lowe no primeiro episódio de seu podcast, “Drew’s News”.

A conversa sobre o tema iniciou quando Lowe disse que fica preocupado quando uma criança afirma que é proibida pelos pais de comer doces. “Eu sempre soube que havia problemas quando uma criança chegava e dizia: ‘Meus pais não me deixam comer açúcar'”, diz o ator.

Logo em seguida, ele acrescentou que sabia que encontraria a criança consumindo muito açúcar. “Eu só sabia. Fique atento com o garoto que diz que seus pais não o deixam comer açúcar. Fique de olho nesse garoto”, completou.

Após isso, Drew Barrymore afirmou que Lowe estava certo. “Você está tão certo porque minha mãe não me deixava comer açúcar. Studio 54 [antiga casa noturna de Nova York] e maconha e álcool tudo bem, mas ‘não toque nesse açúcar'”, disse.

“E eu enfiava chocolate no meu armário. Todos os outros hábitos estavam à vista, mas o açúcar estava no armário. Literalmente, eu escondia em uma caixa no meu armário”, acrescentou.

Anteriormente, Drew Barrymore já falou sobre os problemas com álcool e drogas que enfrentou na adolescência. Aos 14 anos, a atriz foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar da dependência química e do alcoolismo.

Atualmente, mãe de duas meninas, de 8 e 9 anos, Drew afirma que pretende conversar com as crianças sobre sua infância a fim de orientá-las a não seguir o mesmo caminho. “Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas”, destacou a artista.

Drew Barrymore diz que “sempre vai amar” Justin Long

Foto: Getty Images

Recentemente, Drew Barrymore também declarou o seu amor eterno ao ex-namorado Justin Long no primeiro episódio da 3ª temporada do seu programa de entrevistas, “Drew Barrymore Show”.

O episódio exibido no dia 12 de setembro foi marcado pelo emocionante encontro do casal. Enquanto falavam sobre o passado, Long disse: “Adoro que mantivemos nosso amor, porque sei que do meu lado ele nunca irá embora. Eu te amo sempre. Fico feliz que ainda possamos ter isso. Eu quero dizer isso. Eu vou te amar para sempre”.

A declaração foi retribuída por Drew Barrymore, em meio às lágrimas. “Eu sempre vou te amar muito. Você foi tão importante para mim. Sinto que passamos por tanta coisa juntos.”

Os dois namoraram entre 2007 e 2010, época em que estrelaram juntos as comédias românticas “Ele Não Está Tão a Fim de Você” (2009) e “Amor à Distância” (2010).

Apesar de o relacionamento ter acabado, Barrymore falou que é “muito grata” por Long ter feito parte da sua vida.

“Quando costumávamos conversar pelo FaceTime, eu sempre dizia: ‘Sabe, eu realmente cresci, Justin’. Eu sempre quis provar a você que eu era uma pessoa diferente de quando namoramos.”

No entanto, apesar de estarem bem atualmente, os dois definiram o relacionamento como um “caos”. “A gente ficava juntos e a gente terminava”, lembrou Barrymore. “Foi muito divertido.”

Outros relacionamentos 

Foto: Christian JENTZ/ Gamma-Rapho/ Yahoo

Após o término, Justin Long já teve um relacionamento com a atriz Amanda Seyfried (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e atualmente está namorando com a atriz Kate Bosworth (“Superman: O Retorno”).

Já Barrymore foi casada com o ator Will Kopelman (“Mundo Fashion”) de 2012 a 2016, com quem teve duas filhas, Olive e Frankie.

A atriz afirma que não pretende se casar novamente. No entanto, ela considera que pode voltar a “viver com alguém” algum dia.

Veja abaixo um trecho da entrevista de Drew Barrymore com Justin Long.

Fonte: G1, Terra

Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais

Artigo anterior

Mulher é criticada na web por criar ‘kit farmácia’ para namorado doente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido