Deadpool 2 - Carro da pamonha é utilizado na divulgação do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/05/18 às 13h32

Carros de propaganda ainda são bem comuns para divulgar produtos. Entre os mais populares deles, além do botijão de gás, está o carro da pamonha. O veículo é conhecido em boa parte do país com seu poderoso slogan "Olha a pamonha!". Por mais que hoje a internet seja um dos melhores meios para a publicidade, esses carrinhos continuam eficazes, afinal, por fazerem muito barulho, eles raramente passam despercebidos. Agora imagine como não seria caso um filme zoeiro resolvesse usar esse método de marketing. Na verdade, nem precisamos imaginar porque Deadpool 2 acabou de fazer exatamente isso.

Nos últimos dias uma Kombi rodou as ruas de São Paulo para lembrar a todos que a estreia de Deadpool 2 está próxima. O veículo usou os mesmos meios do carro da pamonha. Com um Alto Falante preso em cima, um homem anunciava que "o filme mais família do ano está chegando!". A mensagem entrou totalmente no clima do filme e não deixou de lado aqueles trocadilhos infames desse tipo de propaganda. Ao anunciar a venda dos ingressos, a voz diz: "Tem para a mocinha e (pro) moção". Para complementar, o homem explica o porquê desse tipo de publicidade. De acordo com ele, o filme é de baixo orçamento e todo o dinheiro do estúdio ficou no braço do Cable (Josh Brolin). Então, sobrou apenas a Kombi para divulgar o longa. Confira o vídeo a seguir.

Deadpool 2

De acordo com a sinopse oficial, o Mercenário Tagarela está de volta e melhor do que nunca. Wade Wilson terá de enfrentar uma nova ameaça com a chegada de um soldado assassino. Ele então será forçado a repensar nos valores de família, amizade e o que realmente significa ser um herói. Tudo isso enquanto ele chuta 50 tons de bundas. Porque, segundo o próprio Deadpool, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 estreia dia 17 de maio.

Via   Youtube  
Imagens ACASA EN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+