Curiosidades

Casal de lésbicas é detido por transar em público em noite que fazia -3 graus

0

Os bloqueios, para intensificar o distanciamento social durante a pandemia e temperaturas abaixo de zero, não impediram um casal de lésbicas de se divertir uns dias antes de celebrar o Dia dos Namorados, comemorado, em muitos países, neste mês de fevereiro.

Para não deixar o dia passar em branco, o casal em questão dirigiu de Plymouth até o Parque Nacional de Dartmoor – no centro do condado inglês de Devon, Reino Unido -, durante a noite mais fria em 26 anos, apenas para consumar o amor.

As pombinhas, infelizmente, foram pegas pela polícia local.

O casal

De acordo com o Daily Mail, as duas mulheres foram vistas pela polícia “fornicando sob as estrelas” dentro do carro perto da vila de Yelverton, em Devon, às 2h da manhã, na madrugada de quinta-feira, 11 de fevereiro. Em tal exato momento, as temperaturas locais atingiram -3 ° C.

As autoridades, que flagraram o casal, disseram que é extremamente comum casais se encontrarem na área, no entanto, em época de pandemia, encontros como estes não são viáveis.

“Encontros violam as regras que foram impostas para fortalecer o distanciamento social e evitar a propagação do novo coronavírus”, revelou a polícia de Tavistock em um tuíte às 2h17 da manhã do mesmo dia do ocorrido.

“Continue a cumprir a legislação imposta para ajudar a prevenir a disseminação do vírus”, alertou as autoridades em uma outra publicação nas redes sociais.

O parque

Para os moradores, o estacionamento perto de Yelverton é um local onde as pessoas usufruem diariamente, principalmente para aqueles que possuem cães. De acordo com a mídia internacional, a polícia, desde que a pandemia assolou o mundo, passou a patrulhar regularmente a área em busca de pessoas que infringiram as regras do distanciamento social.

Um porta-voz da Polícia de Devon e Cornwall disse: “Durante uma patrulha de rotina, oficiais da Equipe de Vizinhança de Tavistock descobriram duas pessoas em violação das regras de distanciamento social, em um carro em um local remoto perto de Yelverton, West Dartmoor, na noite de quarta-feira, 10 de fevereiro”.

Um dos residentes informou ao portal de notícias MailOnline que a polícia patrulha regularmente os estacionamentos e outros locais remotos ao redor de Dartmoor porque sabem que, na maioria das vezes, pessoas que vivem na companhia de seus pets estão quebrando as regras.

O casal que estava no local terá que pagar multa por infringir as regras. De Plymouth até o Parque Nacional de Dartmoor são, ao todo, 16 quilômetros.

Dia dos namorados

Todos nós sabemos que os Estados Unidos e a Europa comemoram o Dia dos Namorados no dia 14 de fevereiro. Contudo, porque aqui, no Brasil, o romântico feriado é celebrado no dia 12 de junho.

Basicamente, a mudança, viabilizada em 1948, ocorreu exclusivamente para atender o setor comercial. Isso mesmo. Em suma, a ideia de estabelecer a uma nova data partiu do publicitário João Doria, pai do atual governador de São Paulo, João Doria Jr.

O empresário, que é dono da agência Standart Propaganda, na época, foi contratado pela loja Exposição Clipper para promover as vendas em junho, que, por ser um período de férias, sempre eram muito fracas.

Para instigar os brasileiros a comprarem mais, Doria, dominado pelo sucesso do Dia das Mães, instituiu 12 de junho como Dia dos Namorados. A data em questão foi escolhida por ser véspera da famosa celebração de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

7 celebridades que já foram sem teto

Matéria anterior

Em meio à pandemia de ciberataques, Brasil está despreparado, diz CEO da PSafe

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar