CuriosidadesHistória

Casal faz casamento em hospital para que seu bebê em estado terminal participasse da cerimônia

0

Quando falam que devemos aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse o último, não estão brincando. A vida é breve, e podemos estar no último dia dela sem saber. É necessário aproveitar cada momento, estar perto das pessoas de quem você gosta, fazer compromissos, demonstrar amor, ser feliz, e viver!

Começamos a viver (e a lutar para continuar vivo) desde o momento em que nascemos, e este casal percebeu isso muito bem. Patricia Armstrong e seu marido, chamado Christopher tiveram um filho. Deram a ele o nome de “Conner Alexander Armstrong”. Apesar da felicidade do casal com o novo filho, o bebezinho nasceu com uma rara condição genética, uma doença mortal. Infelizmente, ele não viveria por mais de um mês…

Porém, nesse pouquíssimo espaço de tempo, o casal resolveu homenagear a luta de Conner pela própria vida. Antes de a criança falecer, o casal decidiu realizar um próprio casamento no hospital. Tudo isso para que o bebê pudesse participar da cerimônia.

O casamento foi lindo e emocionou a todos do começo ao fim.

O pequeno Conner nasceu com uma disfunção chamada “Trissomia 18”. Ela causa diversos defeitos genéticos no indivíduo, que geralmente levam a morte. E, infelizmente, foi o que aconteceu com Conner.

Despedida

Algum tempo depois da cerimônia de casamento ter sido realizada, e após o luto pelo perda do filho ter sido amenizada, Patricia fez um post no Facebook, que comoveu a todos.

O post diz:

“Nosso bebê foi um guerreiro. Ele provou que os médicos e muitas outras pessoas estavam erradas erradas, sobrevivendo pelo tempo que conseguiu. Ele tocou a vida de muitas pessoas, especialmente a nossa. O jeito que ele nos olhava quando o abraçávamos, o amor que vimos em seus olhos, a maneira como ele esticava seus pequenos braços para suas irmãs, o modo como ele sorria do nada e fazia nosso dia um pouco melhor. Eu não me importo o que as pessoas pensam sobre as decisões que nós fizemos a respeito de nosso bebé. Demos a ele a chance de viver, amar e ser amado. Desistimos de tudo para estar mais perto do nosso filho. Nós lutamos por Conner, e em troca ele lutou por nós e enquanto ele estava lutando nós estivemos lá. Conner foi realmente enviado por Deus e não nos arrependemos de termos dado a ele uma chance na vida. Ele era amado por tantos e sempre vai ser. Nós te amamos, Conner Alexander Armstrong. Por favor, ore por nós enquanto juntamos os pedaços da nossa vida. Encontrar uma nova casa e deixar as coisas de volta ao normal, se possível”.

Adeus, Conner

Os pais de Conner preparam um campanha na Internet, para poder arrecadar doações que o ajudem com os custos médicos e com o funeral do bebê. Eles também transformaram a despedida de Conner em uma linda cerimônia em homenagem à luta e vida do filho.

Conner esteve pouco tempo no mundo, mas mudou a vida de todos para sempre.

E então, leitor(a), o que achou dessa história? Se emocionou? O que teria feito no lugar dos pais? Deixa pra gente nos comments.

Batman vs Superman: as melhores lutas dos quadrinhos

Matéria anterior

13 coisas que você não fazia ideia que estão te deixando doente

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.