Entretenimento

Esses 10 famosos acreditam no oculto

0

No mundo em que vivemos, quase tudo é palpável e quase é tudo visível a olho nu. Porém, existem relatos de intervenção paranormal na vida de muitas pessoas. Em suma, algumas pessoas, principalmente celebridades, já relataram, perante a mídia, suas histórias envolvendo algum tipo de visita de outro mundo, ou melhor, de fantasmas.

Luzes estranhas no céu, passagens de vultos ou passos onde não havia ninguém caminhando são as “provas” mais comuns. Ademais, cada um possui uma história diferente que aconteceu nos mais diversos lugares e em situações quase ou opostas.

Em suma, o mundo da indústria do entretenimento parece muitas vezes um lugar mágico. Realmente pode ser. Tanto que várias celebridades levam essa magia bem a sério e até apelam para o sobrenatural pelos mais variados motivos. Alguns desses famosos admitiram ter um pézinho no mundo do ocultismo. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Lana del Rey

Às vezes as pessoas partem para o ocultismo com uma intenção em mente. Como foi o caso da cantora. Lana confessou em uma entrevista que ela tentou colocar um feitiço em Donald Trump.

2 – Ariana Grande

Em uma entrevista para a revista Complex, a cantora disse que, quando ela estava visitando um castelo e um cemitério no Kansas, ela via símbolos demoníacos e sentia cheiro de enxofre. Além de ter compartilhado suas experiências sobrenaturais, a cantora também deixou claro que acredita em fantasmas e demônios.

3 – David Bowie

O lendário músico acreditava em bruxas, pelo menos, durante uma fase da sua vida. O conhecido Camaleão do Rock chegou até a contratar os serviços de uma “bruxa branca” para que ela conseguisse curar sua paranoia a respeito das bruxas.

4 – Katy Perry

O oculto pode estar nas superstições das pessoas. Como Katy Perry que, em 2014,  contou à Cosmopolitan o motivo de não ficar muito tempo solteira.

“Eu não fico solteira por muito tempo. Eu carrego muito quartzo rosa, o que atrai os homens. Talvez eu precise acalmar isso com a ametista”, revelou.

5 – Azealia Banks

A rapper sempre foi aberta com relação a sua prática de feitiçaria. Tanto que, Azealia até compartilhou um vídeo em suas redes sociais do lugar onde ela fazia os seus rituais.

6 – Gisele Bundchen

A top-model brasileira também tem sua crença no oculto e suas superstições. Por exemplo, já foi dito que quando seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, tem um jogo, ela monta um pequeno altar. Gisele coloca pedras de proteção para dar sorte ao marido e ao time dele.

7 – Heather Graham

Em 2009, a atriz contou que ela e seus amigos tem um clã de bruxas. E que na época eles enviaram energias positivas para Barack Obama na esperança de que ele se tornasse presidente dos EUA.

“É só por diversão. Nunca azaramos alguém com feitiços malignos”, ressaltou a atriz.

8 – Evan Rachel Wood

A atriz revelou que sempre carrega consigo sálvia e pedras olho de tigre. Rachel leva esses objetos para limpar demônios dos lugares.

9 – Adele

Segundo o The Sun, a cantora acredita no poder dos cristais para a cura espiritual. Isso porque, foram eles que a ajudaram com seu medo de palco. Além disso, Adele disse que os shows que ela fez sem seus cristais foram um verdadeiro desastre.

10 – Carlton Gebbia

A estrela do reality “Real Housewives of Beverly Hills” disse que é adepta da religião wicca. “Wicca ou feitiçaria, ou seja qualquer outra fé que você pratique, não é algo negativo. É verdadeiramente uma fé harmoniosa”, disse ela.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/celebridades-m%c3%adsticas-que-acreditam-no-oculto/ss-AAQZtax?li=AAvYLb1#image=33

Celebridades que não eram monogâmicas

Matéria anterior

Novo telescópio da NASA pode transformar como se procura vida em exoplanetas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos