Fatos NerdNotícias

Chefão da Marvel fala sobre o futuro de Quarteto Fantástico na Fox

0

A primeira família de super-herói da Marvel Comics ainda não encontrou a sorte em uma adaptação descente para os cinemas. Após três tentativas, parte do fracasso está no fato de que a Marvel Studios não possui os direitos de vídeo de Quarteto Fantástico, estes estão sob os cuidados da 20th Century Fox e vão continuar por mais um tempo.

Apesar disso, muitos fãs tinham esperança que, assim como ocorreu com a Sony Pictures no caso de Homem-Aranha, as duas empresas pudessem entrar em um acordo e realizar um live action com a supervisão da Marvel. No entanto, em uma entrevista ao site Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige negou qualquer possibilidade de negociação. “Não é estranho. É preto no branco, eles estão fazendo o trabalho deles e a gente o nosso”, Feige explica. Repare que ele não excluiu cem por cento a chance de isso acontecer.

De qualquer forma, a 20th Century Fox ainda não desistiu de Quarteto Fantástico, pois, de acordo com um bate-papo com o site ComickBook, o produtor executivo do estúdio Simon Kinberg disse que a empresa está planejando fazer mais um filme sobre a família de heróis. Hutch [Parker] e eu estávamos juntos no filme mais recente. Obviamente, o filme não ficou como nós queríamos e também não foi recebido da maneira que gostaríamos”, diz Kinberg. Sobre o a ideia de uma nova produção, o produtor explica: “Sim, gostaríamos de fazer outro filme de Quarteto Fantástico. Nós sentimos como se houvesse um grande filme a ser feito e eu acho que seria muito mais perto do material de origem, os quadrinhos”, completa.

Quem sabe da próxima vez os fãs finalmente recebam uma boa adaptação dos heróis. E você, o que acha sobre o assunto? Acredita que a Fox ainda possa acertar com Quarteto Fantástico? Ou ela deveria fazer logo um acordo com a Marvel Studios e ficar apenas com parte dos lucros? Compartilhe sua opinião com a gente!

Essa senhora de 90 anos escreveu um bilhete para sua vizinha e emocionou todo mundo

Matéria anterior

Esse homem se veste com roupas velhas e vai comprar uma Harley, essa é a reação das pessoas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos