CuriosidadesEntretenimento

Esse homem se veste com roupas velhas e vai comprar uma Harley, essa é a reação das pessoas

0

Talvez um dos maiores problemas da sociedade, seja que as pessoas julgam pelas aparências, sem ao menos querer saber a história da pessoa. Infelizmente isso acontece todos os dias em todos as partes do mundo. Pessoas que não se vestem como a sociedade pede, muita das vezes sofrem algum tipo de preconceito nas ruas e lojas, acabam tendo um péssimo atendimento ou até mesmo nem sendo atendidos.

Nós do Ultra Curioso repugnamos qualquer tipo de ação preconceituosa contra a aparência das pessoas. Acreditamos que toda pessoa deve ter o direito sem ser criticada de utilizar qualquer roupa que ele achar conveniente, podendo assim escolhendo roupas mais confortáveis que gosta.

Lung Decha que mora na Tailândia, tinha um sonho de adquirir uma motocicleta. Começou a frequentar concessionárias para ver se alguma ali lhe agradava. Os funcionários quando olhavam para ele tinham dúvidas que um rapaz com cabelos despenteados, descalço e com roupas um pouco envelhecidas tivesse condições de fazer a compra de uma motocicleta.

Lung sempre foi um homem honesto e trabalhador. Trabalha como mecânico e por anos guardou dinheiro para realizar seu sonho. Ele não tem vícios e prefere gastar seu dinheiro com coisas que ele gosta do que com roupas de grife.

Depois de passar por diversas lojas, Lung finalmente conseguiu encontrar uma loja em que ele foi tratado bem independente de como estava vestido ou do que usava e por isso acabou fechando negócio. Na concessionária ele não demorou para se decidir, foi amor à primeira vista por uma Harley-Davidson, não hesitou em dizer qual motocicleta ele queria, pagando 25 mil dólares por ela. Dando uma lição de moral a lojas que tem atendentes que rejeitam consumidores por causa de suas vestimentas.

Chefão da Marvel fala sobre o futuro de Quarteto Fantástico na Fox

Matéria anterior

7 heróis completamente desconhecidos que merecem uma adaptação no cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos