Fatos Nerd

Chris e Rochelle se reencontram e provam que a família continua unida

0
LOS ANGELES - DECEMBER 1: "Everybody Hates Funerals" -- Jimmie Walker guest stars as Rochelle's (Tichina Arnold, right) father Gene, who unexpectedly dies at the dinner table while in town for a visit in EVERBODY HATES CHRIS on UPN. (Photo by Richard Cartwright/CBS Photo Archive via Getty Images)

Mesmo que você não tenha assistido a um único episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, é quase impossível não ter cruzado com ao menos com um meme da série pela rede. O programa fez muito sucesso no Brasil ao passar no canal aberto da Rede Record infinitas vezes. A série chegou ao fim em 2009 e quase dez anos depois o elenco consegue provar que os laços criados ao longo da produção foram mesmo intensos. Os atores Tyler James Williams (o Chris) e Tichina Arnold (sua mãe Rochelle) se encontraram no tapete vermelho da 48ª edição do NAACP Image Awards e a reação de ambos não poderia ser melhor.

No encontro, os dois aproveitaram para registrar o momento com a selfie mais fofa do mês! Na legenda, Tyler James Williams colocou: “Família. Sempre”. Bastou isso para levar vários fãs a nostalgia, especialmente os brasileiros. A personagem de Tichina Arnold ainda é muito lembrada por um de seus poderosos lemas de vida: “Eu não preciso disso… Meu marido tem dois empregos! ”, como esquecer?! Você pode conferir a foto logo abaixo.

Todo Mundo Ama o Chris

A série foi inspirada na história real da vida de Chris Rock, hoje um famoso comediante americano. O programa é ambientado na década de oitenta e mostra as experiências pessoais de Chris em sua transição de criança para adolescente. A história também abordava a relação do personagem com sua família que, embora um tanto quanto excêntrica, era bastante unida. Outro personagem constantemente lembrado pelo público é o pai da família, Julius Rock, interpretado pelo carismático Terry Crews.

Se por um lado Rochelle não se cansava de dizer que o marido tinha dois empregos, por outro Julius dava valor a cada centavo gasto. Literalmente. O personagem chegava ao ponto de dizer quanto cada pedaço de comida custou, apenas para os outros membros da família também tentarem economizar. O costume pegou não apenas no Brasil. Em 2017, uma estudante americana pediu autorização para Terry Crews para ter sua foto impressa em seu cartão de crédito. De acordo com a moça, a imagem a lembraria sempre de gastar apenas com coisas extremamente necessárias. Chris e sua família continuam causando!

Vingadores: Guerra Infinita – Imagem revela novo visual da Hulkbuster

Matéria anterior

Spoilers do episódio 125 de Dragon Ball Super podem ter revelado uma eliminação dupla

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.