Desde que o Torneio do Poder começou em Dragon Ball Super, os fãs ainda não sofreram com monotonia. Especialmente quando a luta envolve Jiren. O personagem não cansa de mostrar novas habilidades e poderes. Sem ainda ter sido vencido por ninguém, o guerreiro do Universo 11 enfrenta tem o desafio agora de enfrentar os maiores lutadores do Universo 7: Goku e Vegeta. Entretanto, parece que são os Saiyajins que irão sofrer na arena. Jiren já provou ser forte o suficiente para vencer Goku sozinho, mesmo depois deste ter alcançado outro nível de poder.

O próximo episódio será o 124 e, de acordo com a sinopse oficial, será mais focado na luta entre os três competidores. Enquanto isso, Gohan fará assistência a Freeza na luta contra Dyspo. Do outro lado, teremos Toppo enfrentando o Androide Nº 17. Apesar disso, o episódio 125 promete ser ainda mais interessante. Isso porque, de acordo com a sinopse, Toppo atingirá um novo nível de poder.

Publicidade
continue a leitura

Level up!

Publicidade
continue a leitura

Durante o capítulo 125, ele finalmente libertará seus poderes. O mais estranho de tudo, porém, é o fato dos lutadores, de certa forma, trocarem de adversários. Freeza, que estava lutando com Dyspo, estará enfrentando Toppo no 125. Como o título do episódio 124 (The Fiercely Overwhelming Assault! Gohan's Last Stand!!) sugere que esta será a última luta de Gohan, fica claro a sua eliminação. Há também a teoria de que o Gohan possa se sacrificar para que Freeza possa lutar contra Toppo (um oponente ainda mais poderoso). Sendo assim, Gohan seria eliminado junto com Dyspo.

Publicidade
continue a leitura

De qualquer forma, os detalhes dessa luta não passam de suposições. O episódio 124 de Dragon Ball Super irá ao ar no próximo domingo, dia 21. O atual arco está previsto para chegar ao fim em março. Depois disso, a série pode passar por um hiato. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Publicado em: 17/01/18 19h22