• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Chris Evans confirma que deixará de ser o Capitão América após Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/03/18 às 20h14

A primeira tentativa de Chris Evans em ser um super-herói não foi para frente. Em Quarteto Fantástico, filme de 2005, o ator deu vida ao Tocha Humana. Porém, devido a péssima adaptação feita pela 21st Century Fox, a franquia foi um fracasso. Apesar disso, Evans ganhou uma segundo chance em 2011, quando estreou na Marvel Studios como Capitão América. O ator se transformou para dar vida ao personagem, chegando a passar mal várias vezes com a série de treinos que fazia todos os dias. Tudo em prol de atingir o corpo perfeito.

No fim das contas ele não atingiu apenas o físico, mas também conseguiu entregar uma boa interpretação como Steve Rogers, transmitindo a verdadeira personalidade do herói nos quadrinhos para as telas. Assim como muitos fãs não queriam que Hugh Jackman encerrasse suas atividades como Wolverine, podemos dizer o mesmo em relação a Chris Evans e seu Capitão América, no entanto, tudo uma hora encontra seu fim. Até mesmo o Sentinela da Liberdade.

A inevitável despedida

O destino de Steve Rogers dentro do Universo Cinematográfico Marvel será decido nos próximos dois filmes de Vingadores. Destino esse que começará a ser moldado em Guerra Infinita. Isso caso o personagem sobreviva aos eventos da história. Tudo mudará após o quarto filme da equipe. Um novo grupo de heróis será formado e, provavelmente, não haverá espaço para os mais antigos. Mesmo assim, muitos fãs tinham esperança de algum deles ainda continuarem. Chris Evans sempre foi um dos cotados. Porém, no início de 2017 o ator comentou que estava pronto para encostar seu escudo. Especialmente porque o contrato com o estúdio seria apenas para mais dois filmes.

Depois, em outro depoimento, Evans disse que estaria disposto a fazer mais algumas participações caso a Marvel Studios estendesse seu contrato. Entretanto, o ator finalmente parece ter se decidido. Na entrevista concedida ao The New York Times, o artista falou que está pronto para deixar o manto de Capitão América. De acordo com ele, "você precisa sair do trem antes que te coloquem para fora". Ou seja, é melhor sair no auge do que prolongar o inevitável. Assim, o ator falou que não planeja voltar a interpretar o herói depois das refilmagens de Vingadores 4. (Seria essa uma dica de que Capitão América sobrevive a Guerra Infinita?!)

Chris Evans não comentou nada, no entanto, podemos especular que sua decisão pode ter sido consequência da escolha de Hugh Jackman. Quando estava divulgando Logan, o ator disse que optou por deixar o personagem depois de uma conversa com seu amigo Jerry Seinfeld. Ele sugeriu a Jackman que o melhor era deixar o personagem no ápice de seu sucesso do que continuar e encontrar o fracasso. Seja como for, Chris Evans se eternizou como Capitão América.

Próxima Matéria
Via   TNYT  
Imagens CCR GN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+