Fatos NerdNotícias

Christian Bale pode estar no próximo filme do Thor

0

Embora conte com uma vasta filmografia e inúmeros prêmios, Christian Bale ficou marcado por um papel em especial. Não é preciso pensar muito para saber de qual estamos falando. Afinal, nesses 80 anos de existência do personagem, se pararmos pra pensar na face live-action do Batman, nossa memória não hesita em projetar imediatamente o rosto de Bale. Obviamente afirmamos isso sem desmerecer de forma alguma os outros interpretes do herói. Aliás, a passagem de manto do Homem-Morcego é algo fundamental para sua constante reinvenção. Inclusive, foi por isso que Christopher Nolan e o próprio Bale foram contra o estúdio e decidiram não prolongar a famosa trilogia do Cavaleiro das Trevas. Coincidentemente isso não afetou de forma alguma a admiração pública pelo desempenho do ator britânico como Bruce Wayne.

A maior prova disso é que mesmo oito anos e um Batfleck desde a última aparição de Bale como o Cruzado Encapuzado nas telas, o astro continua sendo a maior referência que temos de interpretação do herói. O mais engraçado é que o público é mais apegado ao Batman de Nolan do que o próprio Bale. Ao passo que o ator se mostra grato por ter tido a oportunidade de vivenciar tal narrativa, ele não deixa de demonstrar apoio aos novos interpretes do Filho de Gotham. Só para ilustrar, há alguns meses atrás ele falou sobre a escalação de Robert Pattinson para viver o novo Batman da DC e ainda deu algumas dicas para o colega inglês.

Logo, é certo afirmar que apesar de lembrar com carinho do passado, Bale não vê problemas em seguir em frente. Dito isso, fica até mais fácil imaginar o astro – acredite se quiser – aparecendo em Thor 4.

Christian Bale na Marvel

É isso mesmo que você ouviu, ou melhor, leu. O aclamado Christian Bale pode entrar para o MCU. De acordo com uma recente publicação do Collider, o vencedor do Oscar está negociando para se juntar à Chris Hemsworth e Natalie Portman em Thor: Love and Thunder. Assim como informamos em julho do ano passado, Taika Waititi retornará para dirigir a sequência do Deus do Trovão. Ademais, as filmagens tem previsão para começar nesse verão. Sendo assim, faz sentido as contratações finais ainda estarem em andamento. Aparentemente Waititi gosta de trazer queridinhos da Academia para seus filmes. Em Thor: Ragnarok, Cate Blanchett retratou com maestria a letal Hela e, além dela, o cineasta fez questão de trazer Portman novamente para viver Jane Foster de uma forma que gerou muita repercussão antes mesmo de chegar à grande tela. Inclusive, Thor: Love and Thunder tem previsão para estrear em novembro de 2021.

Por fim, vale lembrar que as notícias sobre bale ainda não passam de especulações. Contudo, enquanto a Marvel não se pronuncia sobre o assunto, não custa nada teorizar. Afinal, quem você acha que Bale interpretaria no MCU? Um mocinho ou um vilão? Compartilhe sua opinião com a gente.

Conheça a Maldição de Arnold

Matéria anterior

Por que o marido da Rainha Elizabeth II não é chamado de rei?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.