Curiosidades

Como a música pode ajudar na hora do sexo e melhorá-lo?

0

Uma das práticas necessárias e mais buscadas pelos seres humanos é o sexo. Seja ele de forma casual ou com muito amor, não importa. Quando consentido pelas duas partes, é capaz de trazer muitos benefícios para a saúde do corpo e da mente. Mas nem sempre as pessoas se sentem potentes no momento do sexo. Assim, a música pode ter um papel importante nesses momentos.

É basicamente impossível imaginar um mundo em que não haja música. Talvez por isso ela seja uma das formas de arte mais difundida do mundo. As músicas são responsáveis por dar emoção aos filmes, eventos esportivos, séries, novelas e, é claro, à nossa vida como um todo. Podem ainda nos ajudar em mais momentos do que imaginamos, como por exemplo, na hora do sexo.

Geralmente, para as pessoas que já estão em um relacionamento longo, o sexo pode tender a cair em uma rotina e já não ser tão bom como era no início. Para contornar essa situação existem manobras, posições, e várias dicas. E se elas existem, é claro que vale a pena serem testadas.

Agora, se você não é uma pessoa tão ousada, existe uma dica simples que pode esquentar as coisas novamente na hora do sexo. Para algumas pessoas, uma boa música tem o poder de deixar o sexo mais gostoso, já outras acham que ela pode atrapalhar.

Música

Gaúcha ZH

Contudo, segundo Ness Cooper, consultora sexual, existem várias formas pelas quais a música pode influenciar o desejo sexual das pessoas. Ela tem o poder de mudar como as pessoas se sentem atraídas por determinadas pessoas e até mesmo aumentando a confiança no quarto.

Não precisa ser um expert no assunto para saber que a música influencia na maneira como as pessoas se sentem. Entretanto, Cooper ressalta que a música pode ter um impacto direto nos órgãos genitais.

“Quando você combina música com interações sexuais, a excitação e a resposta genital aumentam mais do que quando a música não é tocada”, disse ela.

Além disso, a consultora sexual disse que a música também pode fazer com que as pessoas se sintam mais atraídas pelos seus parceiros. “Isso também pode explicar por que nos excitamos com outras pessoas quando estamos em grupos, como em boates”, pontuou Cooper.

Sexo

Paraíba feminina

Uma outro benefício da música no momento do sexo é que ela pode funcionar como uma ajuda, visto que ela influencia como o corpo das pessoas se mexe e flui em respostas a determinadas batidas. Ou seja, se uma música estiver tocando na “hora H” talvez até a criatividade das pessoas envolvidas aumente.

Ela também tem o poder de ajudar as pessoas a relaxarem e deixá-las felizes, porque estimula a liberação de dopamina. Tudo isso pode fazer com que as pessoas se sintam mais propensas a querer fazer sexo, já que ao ouvir uma música se sentem menos estressadas e preocupadas.

A música também pode ajudar as pessoas que ficam nervosas e preocupadas na hora de fazer sexo. Isso porque ela dá ao cérebro uma outra coisa para ele se concentrar, que por sua vez diminui o nervosismo e aumenta a confiança das pessoas naquele momento.

Momento

Tenor

E claro que não podemos esquecer das letras das músicas. Dependendo do que a música falar e da sua batida, o momento pode ser memorável para os envolvidos.

“Isso pode levar a uma experiência sexual especial que pode ser reproduzida facilmente pela mente das pessoas no futuro. E, quando isso acontece, pode levar à excitação lembrando esses momentos íntimos”, explicou Cooper.

Embora a música tenha todo esse poder de ajuda, é sempre importante que as pessoas conversem entre si para saber se o outro está ou não a fim de escutar alguma coisa. Até porque, se esse não for o caso, a música pode acabar estragando o clima.

Fonte: Metrópoles

Imagens: Gaúcha ZH, Paraíba feminina, Tenor

Saiba quais signos têm mais chances de alcançar a fama

Matéria anterior

Cão-robô fiscaliza lockdown na China

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos