• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como cada um dos 12 signos do zodíaco lida com o ex

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      11/02/19 às 14h40

Relacionamentos são complicados para qualquer pessoa e isso independe do signo. É certo que cada pessoa tem a sua visão sobre vida amorosa, alguns podem achar que terão o parceiro para o resto da vida e serão felizes para sempre tal como nos contos de fadas e outros podem saber que talvez aquela relação não dure muito tempo, mas que possam aproveitar os momentos que estiverem juntos.

E dependendo de qual for o ponto de vista, o fim do relacionamento será fácil ou não de lidar. Mas que esses desfechos são uma coisa que pode trazer traumas e infelicidade para qualquer uma das partes, isso é certo. No entanto, cada um dos signos tem uma forma de encarar o fim de um relacionamento. Aqui falamos como cada um dos 12 signos costuma se portar quando acabam um relacionamento.

1 - Áries

Arianos perdem o interesse muito rápido. E quando veem que o romance chegou no seu fim, eles partem a procura de outra pessoa que lhes dê o valor que eles pensam merecer. E o ex? Ele nem se importa mais.

2 - Touro

Os taurinos não admitem que estão sofrendo com o fim de uma relação. Mas na realidade, essas pessoas ficam infelizes e abaladas com o fim do relacionamento e tentam não se encontrar com o ex para não ter uma recaída.

3 - Gêmeos

Eles tentarão sumir da vida do ex dando um gelo nele. Mas por mais que os geminianos sofram por dentro, eles também querem encontrar com o ex porque acreditam que pode acontecer uma reconciliação.

4 - Câncer

Emoção é quase o que rege a vida dos cancerianos. Então, quando ele terminar, vai evitar todos os lugares que possa ser possível encontrar seu ex e tentará não lembrar dos momentos que viveu com ele, mas mesmo assim lembrará por horas e horas.

5 - Leão

Eles podem até sofrer por dentro, mas por fora estarão plenos e nunca falarão do quanto sentem falta do ex. Os leoninos fazem de tudo para que as pessoas vejam o quanto ele está bem e nunca falam sobre seu sofrimento.

6 - Virgem

Os virginianos no fim do relacionamento podem até começar a achar que o problema são eles e eles tentam disfarçar o sofrimento, ficando mais quietos na deles. Eles também tentam ao máximo não encontrar com seu ex para não terem que esconder a falta que eles fazem.

7 - Libra

A vida amorosa dos librianos é bastante valorizada por eles. Quando o relacionamento acaba, eles sofrem muito e tentam evitar encontros com seus ex, por isso costumam evitar de sair por um grande período de tempo.

8 - Escorpião

O mistério dos escorpianos confunde bastante o ex quando o relacionamento acaba. E quando a elo se corta, o que os escorpianos  têm em mente é o desejo de vingança com relação ao ex.

9 - Sagitário

Sagitarianos costumam tocar a vida para frente. O relacionamento pode ter acabado, mas eles continuam com sua intensidade e felicidade e não deixam que o fim abale sua rotina.

10 - Capricórnio

Com o pé no chão os capricornianos não mostram seus sentimentos negativos para ninguém. Depois do fim do relacionamento, eles riscam o nome do ex da vida e não se comovem com o final.

11 - Aquário

Eles são bastante tranquilos com os finais e não ficam chorando pelos cantos. Ao invés disso, eles continuam sua rotina normalmente e tentam se relacionar com pessoas novas.

12 - Peixes

Se quem terminou foi a outra pessoa, os piscianos não querem nem mais vê-los. Eles ficam longe de seus amigos e familiares para que eles não vejam o quão sofrido eles estão. Por isso, ninguém sabe ao certo o estrago que um ex fez na vida de um pisciano.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Blasting news  
Imagens Alto astral
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+