• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares que você precisa visitar quando for à Los Angeles

POR Leticia Rocha    EM Mundo Afora      11/02/19 às 14h16

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos. É também aonde fica Hollywood, o que faz da cidade um dos polos mais importantes da indústria do entretenimento. LA, como é conhecida, já esteve entre as 10 mais importantes cidades de todo o mundo.

Definitivamente, Los Angeles é um ótimo destino para quem gosta de curtir muita diversão. Você pode visitar parques de diversão, estúdios de cinema e até a calçada da fama! O que não vão faltar são opções de lugares para conhecer. Se você sempre sonhou em conhecer LA, confira agora alguns locais que você não pode deixar de ir.

1 - Santa Mônica

Nem só de badalação vive Los Angeles. Santa Mônica fica no condado de LA e é um dos destinos favoritos de vários turistas. É uma cidade pequena e tranquila, muito conhecida por seu litoral e estilo de vida ativo. A cidade também foi cenário de vários filmes, séries e clipes. O píer de Santa Mônica é um dos mais famosos do mundo, é o ponto final da Rota 66 e é também o cartão postal da cidade.

2 - Calçada da fama

Com certeza, você já deve ter visto a calçada da fama em vários filmes, séries e fotos! Mas imagine só a emoção de conhecê-la pessoalmente e colocar as mãos ou os pés onde seu ídolo um dia colocou? Se você estiver em Los Angeles poderá fazer isso, é só ir até Hollywood! Ao longo dos 2 quilômetros da Hollywood Boulevard, você encontrará mais de 2500 estrelas no chão que homenageiam artistas das mais variadas modalidades.

3 - Hollywood Forever

Já faz algum tempo que os cemitérios entraram no roteiro de vários turistas. E o Hollywood Forever é simplesmente um dos mais famosos dos Estados Unidos. Isso porque o local comporta os túmulos de várias celebridades da Era de Ouro de Hollywood. Alguns túmulos são tão diferentões que até transmitem filmes aos espectadores.

4 - Paramount Studios

Os estúdios da Paramount são um dos poucos que ainda estão no bairro de Hollywood. Você pode aproveitar para conhecer um dos maiores estúdios de cinema dos EUA e ainda ficar por dentro da história da indústria cinematográfica no tour que é oferecido.

5 - Disneyland

Você é uma daquelas pessoas completamente apaixonada por desenhos e animações? Principalmente, o Mickey e a Minnie? Então essa é sua chance de conhecer o mundo da Disneylândia. O parque fica há uma hora de distância de Los Angeles e foi o primeiro dos parques que tomaram vida. Foi construído e supervisionado diretamente por Walt Disney.

6 - Venice Beach

Em Los Angeles, essa é com certeza a praia mais famosa da cidade. O calçadão da praia é recheado por artistas locais, que se apresentam e vendem sua arte na beira da praia. Além disso, há várias lojas, é um verdadeiro shopping a céu aberto. Se você está afim de um passeio mais tranquilo, pode simplesmente relaxar e curtir a praia.

7 - Observatório Griffith

Este é um dos melhores pontos de Los Angeles para ver o famoso letreiro de Hollywood. Além disso, você pode ver toda cidade lá de cima. O local também conta com telescópios com os quais você pode ver a lua e alguns planetas. Se você curte mais a pegada astronômica, esse é um dos pontos que não pode faltar no seu roteiro.

E você, já conheceu LA? Acha que falta algum lugar aqui na lista? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos que sonham em conhecer essa cidade.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Leticia Rocha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+