• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 verdades sobre relacionamentos que ninguém tem coragem de falar

POR Victor Prado    EM Curiosidades      21/06/16 às 19h02

Quando nos tornamos adolescentes, milhares de coisas acontecem e todas ao mesmo tempo. Uma explosão de hormônios, mudanças no corpo e o mais importante, os primeiros relacionamentos acontecem. Muitas pessoas tem vergonha do que fizeram em seus primeiro relacionamentos, como essa matéria 7 coisas que você fazia pelo seu primeiro namorado(a) e nunca mais vai fazer de novo, pode nos mostrar. Porém, nesses relacionamentos, você pode descobrir coisas obscuras que ninguém conta para você até você viver a essas experiências.

Fizemos uma pesquisa aqui na redação para mostrar as coisas que acontece em quase todo relacionamento mas todo odeiam e não gostam de falar. O Ultra Curioso separou 9 verdades sobre relacionamentos que ninguém tem coragem de falar:

1- Um sempre ama mais que o outro

paciência

Em todo relacionamento, sempre existe uma parte que sempre ama mais que a outra parte. E quando isso acontece, sempre existem brigas por esse motivo. Nunca se sabe quanto realmente deve se amar para equilibrar e isso gera muitos problemas.

2- Não quer sempre estar com a outra pessoa

paciência

No começo do namoro, os dois sempre ficam juntos, mas como tempo isso infelizmente acaba. As vezes um dos dois apenas quer ficar sozinho e, geralmente a parte que ama mais, cobra deles ficarem juntos.

3- Você continua pensando em outras pessoas

paciência

E ambas as partes continuam desejando outras pessoas, mesmo amando. Eles devem aceitar que isso acontece e não ver isso como uma coisa totalmente horrível.

4- O amor um dia pode acabar

paciência

O amor pode acabar e isso não vai ser nada bom. Principalmente por que o amor não acaba com das duas partes ao mesmo tempo e sim apenas de uma. Mais um motivo para brigas.

5- Existem grandes chances de vocês não casarem.

paciência

A maioria dos relacionamentos não vão terminar em casamento, então não acredite 100% que isso vai acabar em na igreja, pois existem muitas chances de não acabar.

6- Alguns podem mudar durante o relacionamento e possivelmente pode ser para pior

paciência

No começo, ambas as partes escondem os seus defeitos e com o passar do tempo, os defeitos vão aparecendo e como eu disso, são defeitos e isso não é nada bom.

7- O sexo nem sempre vai ser bom

paciência

O sexo nem sempre vai ser como nas primeiras vezes, mas não quer dizer que ele vai ser ruim. Só não vai ser tão bom quanto antes.

8- Traição é algo que sempre pode acontecer

paciência

A traição é algo muito terrível mas que pode acontecer em quase todo relacionamento. Alguns dizem que nunca vão trair, e pode até ser verdade, mas traição é algo que sempre pode acontecer desde que você tenha desejos. Se juntar com outros fatores, como os dessa matéria 7 sinais de que seu relacionamento é um verdadeiro tédio e entrou na mesmice, traição é um perigo eminente.

9- Você pode acabar perdendo amigos simplesmente por estar no relacionamento

paciência

E caso sua namorada ou namorado não goste dos seus amigos, pode saber que eles vão se afastar de pouco em pouco, para que no fim você só viva com seu parceiro.

E aí, o que achou? Comenta aí.




Matérias selecionadas especialmente para você

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+