Fatos Nerd

Como conseguir a Manopla do Infinito no novo God of War

0

O que poderia ser melhor do que Thanos com a Manopla do Infinito completa? Bom… Experimente colocar Kratos no lugar do Titã e eleve o nível de insanidade da situação. O antes inimaginável agora é bem possível. Ou quase isso. No mais recente God of War, Kratos possui sua própria versão da Manopla e é totalmente jogável. Dentro do game, há um raro talismã conhecido como Manopla das Eras Estilhaçadas. A informação foi liberada por Moxxxxxi, um usuário do Reddit.

O jogador pode encontrar o artefato na missão paralela chamada “Casos de Família”, designada pelo anão Sindri. Ao ser localizada, encontramos a seguinte mensagem: “Uma antiga relíquia de Hel, considerada poderosa demais para permanecer intacta, com fragmentos de sua antiga força espalhados por toda a parte dos reinos”. A partir de então, cabe ao jogador encontrar as outras partes do artefato. Assim como em Vingadores: Guerra Infinita, cada um desses fragmentos está ligado a um poder específico. Em God of War são:

Olho do Poder de Musapelheim – (Poder)  – Pode ser comprado dos anões em Muspelheim
Fragmento da Existência de Asgard – (Realidade) – Derrotar a Valquíria Rota em Helheim
Mente Corrompida de Ivaldi – (Mente) – Derrotar a Valquíria Olrun em Alfehim
Olho do Reino Exterior – (Espaço) – Pode ser encontrada nas câmaras secretas de Odin
Pedra Temporal de Njord’s – (Tempo) – Derrotar a Valquíria Rainha Sigrun
Alma de Andvari – (Alma) – Completar a quest Alma de Segunda Mão

Nem é preciso dizer o quanto Kratos com a Manopla das Eras Estilhaçadas completa consegue ser poderoso. Na verdade, ao reunir três de seus fragmentos já é possível notar grande evolução do personagem. Uma delas é laser roxo liberado por Kratos.

God of War 4

Oito anos após o lançamento do último título, Kratos está de volta em mais um jogo para entrar na história dos games. Dessa vez, porém, ele está em outra mitologia e um pouco mais velho. Ao lado de Atreus, seu filho, o herói parte para mais uma jornada de aventuras e mistérios pela terra nórdica. Enfrentando deuses e monstros, o personagem retorna para mexer com as estruturas de Asgard.

7 segredos de reality shows que os produtores não te contaram

Matéria anterior

12 vezes que a gravidez não foi tão linda assim

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos