Entretenimento

Como cortar um limão ao meio usando apenas um cigarro?

0

Existem um monte de curiosidades na internet, e é comum que as vezes, você esteja sem absolutamente nada pra fazer, e se encontre pesquisando esse tipo de coisa. Todo mundo deve fazer isso vez ou outra, e se não faz, deveria! Tem muitas coisas que valem realmente a pena ficar sabendo, pois podem acabar te ajudando em algumas situações do dia a dia. Muita gente acha que é passar horas e horas na internet, é uma grande perda de tempo, e pode ser que estejam certos, afinal, tem muita coisa bacana pra se fazer fora dela, não é mesmo?

A questão é que se você souber tirar proveito do tempo que passa conectado, pode descobrir um vasto mundo que pode facilitar sua vida, te ajudar em um momento de dificuldade, ou mesmo te fazer enxergar certas coisas com outros olhos. Quem foi que pensou na ideia de usar garrafas plásticas como item de decoração, por exemplo? É algo muito simples se você deixar sua criatividade agir, e ainda é uma ideia sustentável.

Bom, olhando coisas do tipo na internet, você pode encontrar a seguinte sugestão: “como cortar um limão usando um cigarro” parece maluquice, mas é apenas mais uma das coisas que podem acabar facilitando sua vida vez ou outra… Quando você não tiver uma faca, por exemplo!

É uma técnica utilizada por alguns bares, mais para chamar atenção de seus clientes mesmo, mas a verdade é que qualquer um pode fazer, basta ter em mãos um cigarro, fósforo e claro, o limão. Tudo que você precisa fazer é acender o filtro do cigarro, ou seja, o lado contrário. Depois disso, você vai precisar molhar a ponta dos dedos em água fria, pois a intenção que você amasse o filtro ainda aceso, e sabemos que ele vai estar muito quente, mas também pode usar outros meios pra fazer isso.

É preciso amassar bem, fazendo com que ele fique o mais fino possível, para se aproximar do fio de corte de uma faca. Acredite ou não, isso é possível! Depois, basta usar esta ponta do cigarro com cuidado, como se fosse realmente uma faca, e cortar o limão. Funciona! Se tiver ficado com alguma dúvida, confere o vídeo abaixo que você vai entender melhor!

E então pessoal, o que acharam? Diz aí pra gente nos comentários!

O resort nazista abandonado que se tornou destino de luxo

Matéria anterior

5 vilões cujos atos maléficos são compreensíveis

Próxima matéria

Você pode gostar