• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como está Nissim Ourfali hoje em dia?

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      10/01/19 às 17h17

"Nasci aqui 13 anos atrás e minha história agora eu vou contar". Esse era o começo da música de celebração do Bar-Mitzvah de Nissim Ourfali. Quando fazem 13 anos, os judeus comemoram essa passagem para sua maioridade religiosa. O garoto Nissim virou sensação na internet em 2012, depois de gravar sua versão da música "What makes you beautiful" da banda One Direction.

É claro que o vídeo era para ser apenas para a família e amigos do garoto que estariam presentes na celebração do menino, mas o pai de Nissim continuou com sua página pública no Youtube, o que fez com que várias pessoas tivessem acesso à paródia feita por seu filho. E quase que instantaneamente, o menino que cantava que ia para à Baleia (Praia da Baleia) virou sensação da internet.

A família Ourfali até entrou com um pedido ao Google para que o vídeo fosse retirado do ar e também todos os conteúdos que envolvessem Nissim de alguma forma. O juiz Arthus Fucci Wady, da 1ª Vara Cível de São Paulo negou o pedido da família por ser impossível a retirada de todo o conteúdo, ainda mais quando ele já tinha sido espalhado numa escala muito grande.

E não foi só o constrangimento que a família teve que lidar. Alguns memes começaram a se tornar ofensivos e, em 2012, a justiça deu uma limiar favorável para que o clipe fosse excluído de algumas páginas. Na época, isso repercutiu em todas as mídias, tanto escritas como televisionadas.

Como está hoje?

Achamos essa foto recente do meme de 2012, no Instagram do deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, também proprietário do canal MamãeFalei. A imagem foi tirada em junho do ano passado. E não temos mais informações sobre o jovem.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   R7     Instagram  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+