Entretenimento

Como estão as atrizes de ”Quatro amigas e um jeans viajante”

0

Todos nós temos os nossos filmes, músicas, séries, novelas, documentários e programas preferidos. Cada um tem a sua individualidade. Quando falamos sobre filme preferido, por exemplo, você logo se lembra de um ou mais. Podemos ainda arriscar a dizer que pelo menos um dos que veio a sua mente é dos anos 2000. Essa época marcou o mundo de uma forma única. Minissaias, o brilho labial rosa e celulares flip.

Quando voltamos no tempo para essa época, facilmente nos lembramos de alguns dos nossos títulos do cinema preferidos. E alguns deles viraram verdadeiros clássicos. Hoje, esses filmes nos despertam um grande sentimento de nostalgia em relação àqueles anos que deixaram uma marca bastante importante.

Um dos clássicos dos anos 2000 é o filme “Quatro amigas e um jeans viajante” que completa 16 anos em 2021. O filme mostra a história de Tibby, Bridget e Carmen, amigas inseparáveis que se conhecem desde pequenas.

Para comemorar esse aniversário de lançamento, a atriz America Ferrera compartilhou uma foto em seu Instagram. Ela escreveu na legenda: “Dezesseis anos atrás, quatro amigas dividiram uma calça e algumas escolhas questionáveis de moda. Por que eu estou laranja? Onde estão os cachos da Amber agora? A cor do cabelo de alguém era natural? Anos 2000, vocês eram uma bagunça, mas eram mágicos. Feliz 16 anos, ‘Quatro Amigas e Um Jeans Viajante’”.

Então mostramos aqui como estão as atrizes do filme atualmente.

1 – America Ferrera

Depois do filme, a carreira da atriz decolou. America Ferrera ficou bem conhecida como a protagonista da série “Ugly Betty” e também participou de produções como “Marcados para morrer” e “The good wife”.

Hoje em dia, ela está com 37 anos e é estrela e co-produtora da série “Superstore”. Desde 2011 ela é casada com Ryan Piers Williams e tem um filho juntos, Baz.

2 – Blake Lively

A atriz é uma das mais conhecidas no meio artístico. Blake construiu uma carreira maravilhosa ao longo dos anos. Além do seu papel icônico como Serena van der Woodsen, em “Gossip Girl”, a atriz também estrelou vários filmes. Como por exemplo, “Nova York, Eu Te Amo”, “A Incrível História de Adaline”, “Águas Perigosas”, “Café Society”, “Lanterna Verde” e “Um Simples Favor”.

O trabalho mais recente de Blake foi no filme “O ritmo da vingança”, lançado em 2020. Ela é casada com o ator Ryan Reynolds desde 2012 e juntos tem três filhas,  James, Inez e Betty Reynolds Lively.

3 – Alexis Bledel

Antes de “Quatro amigas e um jeans viajante” a atriz já era conhecida pelo público por ter vivido Rory Gilmore na série “Gilmore Girls”. E desde lá a atriz continua sob os holofotes.

Alexis já fez parte do elenco de produções como “The Conspirator”, “Violet & Daisy”, “Recém-Formada” e “O Casamento de Jenny”. Atualmente, ela é uma das protagonistas da série de mega sucesso “The Handmaid’s Tale”. Ela é casada com o ator Vincent Kartheiser desde 2014.

4 – Amber Tamblyn

Depois do longa, Amber continuou com sua carreira de atriz, mas também se tornou autora. Ela teve seis livros publicado e escreve para o jornal “The New Yor Times”.

Amber fez parte do elenco de várias séries, como por exemplo, “Two and a Half Man”, “Community”, “127 Horas” e “Main Street”. O trabalho mais recente dela foi em 2018 no longa “Nostalgia”.

Ela é casada com o comediante David Cross, desde 2012, e jutos eles tem uma filha, Marlow Alice, de quatro anos.

Astronautas entram na estação espacial da China pela primeira ver

Matéria anterior

Pessoas feias se acham mais bonitas do que são, diz estudo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar