Entretenimento

Como estão os atores de ”Um amor para recordar”

0

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Quem nunca foi ao cinema e esqueceu dos problemas, que estavam do lado de fora daquelas paredes? Os filmes servem para que possamos ver outras realidades, além da nossa, e nos transmitem emoções. Seja alegria, tristeza, medo ou qualquer outra.

O filme “Um amor para recordar” foi baseado no livro de Nicholas Sparks e lançado em 2002. Ele virou um verdadeiro clássico e um dos filmes mais amados de toda uma geração.

Em 2019, os fãs do filme e do elenco foram surpreendidos por Mandy Moore quando ela publicou em seu Instagram uma foto junto com Shane West, seu par romântico no filme, em uma montagem mostrando eles atualmente e os dois no filme. Então resolvemos mostrar aqui como estão hoje em dia os atores do filme.

1 – Shane West

O ator tinha 24 anos quando interpretou Landon Carter no longa. Depois de se envolver em um acidente que deixa o seu amigo em coma, o personagem é obrigado a fazer serviços comunitários. É aí que ele conhece Jaime e, claro, se apaixona por ela.

Recentemente, Shane fez parte do elenco dos seriados “Salem” e “Gotham”. Mas ele ficou bastante conhecido por ter atuado em “Nikita”. Os próximos filmes em que ele estará atuando são: “Escape the field”, “The Chariot” e “No running”.

2 – Peter Coyote

Na época do longa, o ator tinha 61 anos quando deu vida ao Reverendo Sullivan, o pai  bastante protetor de Jaime. No começo ele ficava desconfiado da aproximação de Landon da sua filha. Mas depois ele começou a aceitar o relacionamento dos dois.

Atualmente o ator não teve grandes papéis no cinema. Ele tem feito seriados, como por exemplo “The Disappearance” e “The Comey Rule”, além de alguns filmes como “The Girl Who Believes in Miracles”. O ator participará de dois filmes que estão em fase de pré-produção, são eles: “Jesus and the Others” e “Butterfly Love”.

3 – Mandy Moore

A atriz que deu vida à Jamie tinha 18 anos quando fez o filme. Na sua história, a jovem se vê obrigada a ajudar Landon cumprir sua detenção. E assim como todo bom romance, os opostos se atraem e ela acaba se apaixonando pelo menino. Mas descobre que tem leucemia e que os tratamentos não podem curá-la.

Depois de “Um amor para recordar”, a atriz virou princesa da Disney. Ela emprestou sua voz para Rapunzel. Além disso, Mandy também é cantora e gravou a música tema de “Um amor para recordar”. Atualmente ela está se dedicando ao papel de Rebecca na série “This is Us”.

4 – Daryl Hannah

A atriz interpretava a mãe de Landon, no filme. Na época, Daryl tinha 42 anos e desde então não parou de trabalhar no cinema. Ela esteve em filmes como, “The Hot Flashes”, “Kill Bill” e “Undateable John”. Ela também fez parte da série “Sense8”, da Netflix.

O trabalho mais recente da atriz deve estrear esse ano, é um filme chamado “The American Connection”. Além disso, Daryl está confirmada para a série “The Now”.

5 – Lauren German

Todo filme de amor tem alguém tentando atrapalhar o casal principal. Esse era o papel interpretado por Lauren. Ela era a ex-namorada de Landon que fez de tudo para tentar separá-lo de Jaime.

Atualmente a atriz faz parte do elenco da série “Chicago Fire”. E Lauren também fez uma participação na série “Lucifer”.

6 – Clayne Crawford

Em “Um amor para recordar”, o ator dava vida à má influência, Dean. Hoje em dia, Clayne continua atuando e fez participações em séries como, “NCIS: New Orleans”, “Into the Dark” e “Máquina Mortífera”.

Em 2020, ele atuou no filme “The Killing of Two Lovers”. E tem um filme no estágio de pós-produção chamado “The Integrity of Joseph Chambers”.

7 – Al Thompson

O ator dava vida à Eric, um dos amigos mais próximos de Landon que não apoiava sua aproximação com Jaime. Desde que atuou no filme o ator tem trabalhado em pequenos papeis. Como por exemplo na série “Entangled With You”.

Os próximos trabalhos de Al são os longas “My Sister’s Wedding” e “Paulie & Jake”.

7 apelidos, fofos ou maldosos, dos famosos

Matéria anterior

Veja como estão os personagens de ”Smallville” depois de 20 anos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.