Entretenimento

7 apelidos, fofos ou maldosos, dos famosos

0

Existem diversas celebridades da indústria do entretenimento com nomes bastante peculiares, digamos assim. Esses famosos preferem adotar pseudônimos ou simplesmente abreviam os seus nomes longos para dar uma harmonia melhor. Isso não é uma coisa incomum de se ver. Várias celebridades usam nomes diferentes dos seus de batismo.

Embora esses famosos possa ter até escolhido seu nome artístico, assim como qualquer outra pessoa, elas não tem controle sobre os apelidos que recebem ao longo da vida. Praticamente todo mundo já teve um apelido, gostando dele ou não. E com os famosos não foi diferente. Alguns deles sofreram bullying e tiveram que aguentar apelidos e trocadilhos maldosos. No entanto, alguns deles até pegaram o apelido e o transforaram em seus nomes artísticos. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Carolina Dieckmann

A atriz contou que o seu marido, o diretor Tiago Worcman, a apelidou carinhosamente de “jaguatirica”. O apelido foi dado por conta de Dieckmann ter uma cara de gata e ser bravinha. A atriz chegou até ganhar uma coleira de gato do seu marido.

2- Anitta

Em uma entrevista dada para a revista “Glamour”, a poderosa disse que já teve alguns apelidos quando era criança. “Em casa, é Preta. As amigas me chamam de Lalá (não gosto de Lary), os amigos de Lynda. E na escola era CDF, acredita?”, contou.

3 – Agatha Moreira

A atriz é lembrada até hoje por sua atuação incrível como a vilã Josiane de “A dona do pedaço”. Agatha contou em uma entrevista que quando ela era mais nova tinha vários apelidos.

“Magrela, beiçuda, mas o que pegou mesmo foi Pac-Man, o personagem do jogo de videogame”, contou.

4 – Cameron Diaz

 

Às vezes, até mesmo as pessoas que hoje em dia são consideradas um padrão de beleza já sofreram quando eram menores com apelidos maldosos. Cameron, por conta do seu tipo físico, tinha o apelido de “Skeletor”, “esqueleto” traduzido.

5 – Snoop Dogg

Muita gente pode não saber o verdadeiro nome do rapper. Calvin Broadus acabou pegando o seu apelido de infância e transformando em nome artístico. A mãe dele achava que o menino parecia com o cachorro Snoopy, do desenho “Charlie Brown”, e sempre o chamada assim.

6 – Marina Ruy Barbosa

Crianças podem ser maldosas e todo mundo sabe disso. A atriz contou que quando ela era criança ela sofria tanto bullying por ser ruiva e bem branca que chegou a pensar em pintar o seu cabelo de loiro.

Marina ganhou vários apelidos, mas dentre os piores que ela se lembra estavam “arroto de fanta laranja” e “ferrugem”. “Mas eu dizia que eu era como a Pequena Sereia ou a Florzinha, de As Meninas Superpoderosas. Tive que aprender a me defender”, disse ela.

7 – Camila Queiroz

Muitas meninas altas sofrem bullying quando são mais jovens. E com Camila Queiroz a história não foi diferente. Ela era chamada de “poste” e “Olívia Palito”. “A adolescência é sempre uma fase muito difícil para todo mundo e eu sempre fui muito magrela”, relembrou a atriz.

Desafiar o relógio biológico para acordar cedo pode trazer perjuízos

Matéria anterior

Como estão os atores de ”Um amor para recordar”

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.