• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como estão os atores de Zoom: Academia de Super Heróis hoje em dia?

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      05/04/18 às 17h36

Há alguns filmes que sempre serão lembrados com carinho por fazerem parte da nossa infância - um deles é, definitivamente, Zoom: Academia de Super Heróis. Lembra? Dirigido por Peter Hewitt, a história do filme começa quando Jack Shepard, o Capitão Zoom, já havia aposentado o seu uniforme de super-herói há muito tempo. Até que ele aceita a proposta do governo para montar um grupo de heróis jovens.

Já faz mais de 10 anos desde que Zoom foi lançado e muitos dos atores mirins que trabalharam no filme já estão bem grandinhos. Veja como eles estão hoje em dia:

1 - Tim Allen - Jack Shepard

No filme, Jack Shepard, ou Capitão Zoom, era um super-herói fracassado que perdeu seu poder de velocidade sobre-humana depois de uma experiência com radiação gama de seu irmão e vilão, Concussão. Depois de anos, ele foi contratado pelo governo para formar um novo time de super-heróis para derrotar o irmão. O personagem foi interpretado pelo ator consagrado Tim Allen. Ele possui uma lista grande de filmes famosos e, depois de Zoom: Academia de Super Heróis, ele atuou em produções como Motoqueiros Selvagens (2007), Minhas Seis Esposas (2009) e os filmes de Toy Story.

2 - Ryan Newman - Cindy Collins

Interpretada por Ryan Newman, a mini heroína Cindy Collins, ou Princesa, fazia parte da nova equipe. Apesar do poder de super-força, o resto do grupo não levava a garota muito a sério. Em cada cena, a personagem aparecia vestida com o visual diferente. Depois do filme, Newman participou de algumas séries da Disney Channel como Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e fez parte do elenco de Zeke e Luther. Ela também trabalhou em filmes como Sharknado 3: Oh, Não! (2015) e Sharknado: Corra Para o Quarto (2016). Atualmente, ela está no elenco da série Os Thundermans.

3 - Courteney Cox - Marsha Holloway

Marsha Holloway era uma grande fã do gibi Zoom que acabou se decepcionando com as atitudes do herói. Mais tarde, ela aprendeu a conviver com ele e os dois começaram a gostar um do outro. Holloway tinha o poder de super sopro em forma de arco-íris. Conhecida por interpretar a Monica no sitcom Friends, Courteney Cox fez vários trabalhos depois de Zoom. Ela trabalhou em filmes como Pânico 4 (2011) e Minha Mãe e Eu (2016); além de séries como Scrubs e Cougar Town.

4 - Kate Mara - Summer Jones

Outra adolescente escolhida para a nova equipe de Zoom foi Summer Jones. A menina foi perseguida e provocada constantemente pela líder da sala da sua escola. Jones também era conhecida como Maravilha e possuía o poder de telecinese e empatia. Kate Mara, atriz que interpreta personagem, também trabalhou em muitas outras produções depois do filme, com destaque para Homem de Ferro 2 (2010), Perdido em Marte (2015), Quarteto Fantástico (2015) e a série da Netflix, House of Cards.

5 - Spencer Breslin - Tucker Williams

Tucker Williams era o adolescente com sobrepeso da nova equipe que não estava satisfeito com a sua aparência. Conhecido como Mega-Boy, o garoto tinha o poder de expansão muscular. Williams foi interpretado por Spencer Breslin. Você deve lembrar do rostinho do rapaz pelos filmes da Sessão da Tarde. Mas depois de Zoom, Breslin trabalhou em Fim dos Tempos (2008) e Ligados pelo Amor (2012).

6 - Chevy Chase - Dr. Grant

Cientista na área 52 que criou a Gama 13, Dr. Grant é o personagem sério que avisa a Jack como salvar Concussão e desenha a roupa que o herói usa na batalha final. O personagem foi interpretado por Chevy Chase. Depois do filme infantil, Chase trabalhou na série Community, no programa Saturday Night Live e em filmes como A Ressaca 2 (2015) e Lovesick (2014).

7 - Kevin Zegers - Connor Shepard

Irmão mais velho de Zoom, Connor Shepard, o Concussão, foi transformado pela Gamma 13. Apesar de todos pensarem que estava morto, ele estava preso em outra dimensão. No final, a energia que estava dentro dele e que fazia com que ele fosse malvado foi sugada para fora. Ele, portanto, voltou a ser do bem e retornou à equipe Zenith. Concussão tinha o poder de projetar rajadas de forças concussivas de suas mãos (por isso o seu nome). Shepard foi interpretado pelo ator Kevin Zegers. Assim como outros atores da lista, Zegers continuou atuando em filmes como Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), A Colônia (2013) e The Curse of Downers Grove (2014).

8 - Michael Cassidy - Dylan West

Dylan West era o integrante mais velho da nova equipe e era apaixonado por Summer. Conhecido como Houdini, o rapaz tinha o poder de invisibilidade e clarividência. West foi interpretado por Michael Cassidy. Atualmente, o ator está no elenco do filme Dog Days que será lançado ainda este ano. Depois de Zoom, Cassidy participou das séries Smallville e Scandals e fez filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Argo (2012).

Qual desses atores você achou que ficou mais diferente? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+